Tecnologia do Blogger.

Promoção Stein Make Up


publicado por Vivi Tassi em , ,

8 comentários

Olá meninas!

Pra quem ainda não conhece,  a linha de cosméticos Stein Make Up, foi lançada na Beauty Fair em 2010 e veio consolidar um projeto de Dilson Stein Casting Models, empresa especializada na prospecção, descoberta e lançamento de modelos para o mundo fashion. O profissional é considerado o maior scouter do segmento no Brasil, reconhecido mundialmente por suas descobertas, entre elas as top models Gisele Bündchen, Alessandra Ambrózio, Carol Trentini.

Lançar uma linha de cosméticos com marca própria sempre fez parte dos projetos de Dilson Stein, por tratar-se de um segmento que tem estreitos vínculos com as questões relacionadas a moda e à beleza, e ser um precioso complemento para sua atividade onde tem tanto sucesso.

Por isso a marca já nasceu com estigma de qualidade e beleza, lançando mais de 100 produtos, todos adequados ao clima e ao jeito brasileiro de ser, com ativos de última geração, cujos benefícios vão de encontro às necessidades do consumidor moderno e exigente.

E para brindar os clientes com seus produtos e qualidade, a Stein Make Up, lançou uma promoção para compras no  site  www.steinmakeup.com.br ( clique no banner e vá direto ao site), em todo mês de fevereiro. 



FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 350,00



Marias, não percam a oportunidade de conhecer os produtos da Stein Make Up. Para quem gosta de qualidade, beleza e preço camarada, a hora é agora. Eu já separei os meus.




8 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.