Tecnologia do Blogger.

Sombra Mousse Natura Una


publicado por Vivi Tassi em , ,

23 comentários

Meninas, depois do lançamento da Natura Una, fiquei de olho em alguns produtos e estou comprando aos poucos um por um dos que escolhi. Já tenho os pincéis, a base, o pó compacto, lápis de longa duração, e por aí vai. Agora foi a vez da Sombra Mousse e optei pela cor chumbo.


O que diz a Natura sobre o produto: Secagem rápida e acabamento acetinado. Textura leve e efeito refrescante. Fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. Não marca a linha da pálpebra. Alta cintilância.

Primeiro quero falar sobre a embalagem. Algumas características a tornam extremamente prática. É compacta, cabe perfeitamente em qualquer tamanho de nécessaire, das pequenas às grandes, sua cor é igual a cor do produto, ou seja, cor da embalagem = cor da sombra, ótimo, ainda mais se você tiver mais de uma da espécie, rs, ninguém se perde e a visualização fica fácil. 


O produto é muito bom, nunca tinha usado uma sombra mousse, já usei as sombras em formato de lápis que acabam sendo mais cremosas, mas não tem nada de parecido um e outro. 


A impressão é de ser dourada mas não é, problema da fotografa que controla a máquina, rs. É fácil de aplicar, seca bem rápido, e depois de seca, não sai se passar os dedos, precisa mesmo de água ou um demaquilante. É de longa duração. Tem uma cintilância que me agrada muito, gosto disso, principalmente a noite, que é realmente quando uso mais maquiagem. A sombra mousse virou minha primeira opção, ainda mais com o corre corre pra sair quando se tem filhos, ela ganha pela praticidade. O processo da maquiagem fica mais simples, passo o pré maquiagem, a base, o pó e depois a sombra mousse, logo em seguida um delineador preto, máscara para cílios e "tchanãm" olhos prontos.

O produto pode ser usado sozinho ou sobre uma sombra compacta. O ideal é espalhar com os dedos limpos ou um pincel de cerdas pequenas, dando leves toques até obter a cobertura desejada. Cuidado pra não colocar nos dois olhos e depois espalhar, lembrem-se que ela seca rápido.

O preço é bem acessível, R$29,90. E você pode escolher entre as cores chumbo, rosa, cobre, verde, pérola e violeta ( essa última eu quero muitooo). 

E vocês Marias, gostam de sombra mousse? Têm alguma?



23 comments

  1. Mimi

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.