Tecnologia do Blogger.

Esmalte da Semana!


publicado por Vivi Tassi em , ,

8 comentários

Estou amando essa nova fase das minhas unhas. Estão fortes e crescendo como nunca aconteceu antes. Não sei se é por causa da alimentação, que mudei quase radicalmente e incluí muita coisa boa (sabemos que isso influencia com certeza) ou se é porque voltei a passar o Mavala Nail Scientifique, um fortalecedor super poderoso, que já usei antes e foi ótimo ( falei dele AQUI ). O que eu sei de verdade é que agora, tenho prazer em  ir à manicure toda semana, escolher meu esmalte preferido e ver como ele fica legal nas minhas unhas. 

O eleito da semana foi um Revlon perfumado, nunca tinha usado um esmalte com perfume, aroma de morango e uma cor linda, um rosa com microbrilhos, simplesmente apaixonei. Revlon 305.


A manicure comentou comigo que o perfume não dura, mas fiz sábado e hoje o cheirinho de morango ainda está nas unhas, claro que com menos intensidade. Gostei muito dele, foram aplicadas duas camadas, seca relativamente rápido, e está perfeito ainda. Se repararem tem uma descascadinha no dedão mas é coisa de mãe arrumando mala de filho pra viajar, rs, perdoem.


Para quem mora em Assis, os esmaltes da marca estavam em promoção na Drogasil nova, ao lado da Unimed, por R$12,90 Não sei se continuam, mas vale a pena olhar. 

E vocês apostaram em que cor pra usar nos dias de carnaval?






Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e administradora do Blog Das Mariazinhas. [Continue lendo]

8 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.