Tecnologia do Blogger.

Parceria + Sorteio Amend Cosméticos (2 anos de Das Mariazinhas)


publicado por Vivi Tassi em

31 comentários

Parceria nova é sempre muito bom! Começamos o 2º ano de blog com o pé direito. Primeiro foi a Picke Star, agora junta-se a nós a Amend Cosméticos. E para celebrar essa parceria e o aniversário Das Mariazinhas, a empresa disponibilizou  uma de suas linhas de produtos, a Discipline.Liss! Que tem nada menos que 5 produtos... é tratamento completo para seus cabelos.





A linha Discipline.Liss, foi especialmente elaborada para domar os fios desalinhados e rebeldes. É composta por cinco produtos:

  • Shampoo Disciplinante - Lava os cabelos ao mesmo tempo em que alinha e disciplina os fios. Promove o resgate instantâneo da vitalidade e do brilho.
  • Condicionador Disciplinante - condiciona os cabelos ao mesmo tempo em que os deixa mais lisos, sem frizz e sem volume. Com ação anti - umidade.
  • Máscara Disciplinante -  Restaura e hidrata em profundidade. Contém um complexo reparador que age na fibra capilar, interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo de vitalidade.
  • Creme Disciplinante Protege os cabelos contra a umidade e agressões futuras causadas no dia a dia. Promove o resgate instantâneo da vitalidade.
  • Serum Disciplinante Ideal para ser utilizado antes do processo de escova. Reduz os danos causados pelo secador.
Quer ganhar um kit como esse? Atenção às regrinhas e não deixe de participar:
  1. Morar em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Curtir a fan page da Amend Cosméticos no facebook, AQUI;
  3. Curtir a fan page do blog Das Mariazinhas no facebook, AQUI;
  4. Preencher o formulário corretamente;
  5. Esse sorteio tem possibilidade de 1 (uma) chance extra. Basta divulgá-lo em blog, twitter ou facebook e preencher mais uma vez o formulário com o link de divulgação.
As inscrições começam hoje, 02/02 e serão encerradas em 02/03 as 23:59. A divulgação do resultado será no dia seguinte. O ganhador (a) receberá um e-mail de notificação e deverá responder em 48 horas. Caso isso não ocorra, um novo número será sorteado. O envio do prêmio é de total responsabilidade da empresa parceira.

Então já sabem, pra ter os cabelos bem tratados, basta participar desse sorteio e torcer pra ganhar. Boa sorte a todos! 













Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e Administradora do blog  Das Mariazinhas. [Continue lendo]

31 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.