Tecnologia do Blogger.

Sorteio Diet Shake nos 2 anos de Das Mariazinhas


publicado por Vivi Tassi em

14 comentários

Meninas, o terceiro sorteio em parceria com a Nutrilatina, em comemoração ao aniversário do blog está muito especial. É verão, a mulherada toda em busca do corpo perfeito ou de pelo menos conseguir eliminar os dois quilinhos que todas nós acreditamos precisar sempre, rs. Com esse sorteio vai ficar fácil!


A Nutrilatina disponibilizou um kit Diet Shake Young com sacola, coqueteleira, chaveiro e uma embalagem do shake, mais um lançamento super legal da linha, o Diet Shake Woman sabor Vitamina de Banana. Nossa que delícia...


Pra começar o Diet Shake Woman é uma fórmula desenvolvida para mulheres, com proteínas de soja ricas em isoflavona, cálcio e ativos naturais que proporcionam o emagrecimento saudável e a beleza de dentro para fora, e o sabor Vitamina de Banana, é saudável, nutritivo e saboroso, contém nutrientes como frutose e amido, que são convertidos em energia ao organismo, além de ser uma preciosa fonte de potássio e cálcio.

Na página do Diet Shake no facebook, tem um desafio super legal, você acessa, e ainda pode montar sua dieta. É só clicar AQUI.

E aí, vamos participar do sorteio?!? Então sigam as regras e boa sorte!
  1. Morar em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Curtir a fan page Diet Shake no facebook, AQUI;
  3. Curtir a fan page do Blog Das Mariazinhas, AQUI;
  4. Preencher o formulário corretamente e responder a pergunta: Qual o sabor do novo lançamento Diet Shake? ( Vitamina de banana!).
As inscrições começam hoje 01/02 e vão até 01/03 às 23:59. O resultado será divulgado no dia seguinte. O ganhador receberá um e-mail de contato e deverá responder em 48 horas. Caso isso não ocorra, um novo número será sorteado. A empresa parceira fica responsável pelo envio do prêmio. 

Não quero ver ninguém fora dessa!







Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos FUNDADORA E ADMINISTRADORA DO BLOG Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

14 comments

  1. Paula
  2. Juliana.
  3. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.