Tecnologia do Blogger.

Sorteio Viablushop nos 2 anos de Das Mariazinhas


publicado por Vivi Tassi em

26 comentários

Como podem ver, a semana está recheada de presente pra vocês. O blog comemora 2 anos e meus leitores queridos é quem ganham. Quem não poderia faltar nas nossas comemorações é a Viablushop, parceira Das Mariazinhas no ano passado e que continua aqui em 2012.

Para  esse sorteio, resolvi escolher uma peça que vai agradar minhas leitoras Plus Size, rs. É um mini vestido disponível nos tamanho G, GG e EXG. Mas, se nenhum desses é seu número, não tem problema, participe e presenteie alguém que você gosta muito... Ou entre no site da Viablushop e aproveite as promoções com descontos de até 70%. 

Lindo! Pode ser usado assim, como na modelo, ou com um cinto por exemplo. Achei charmoso e prático.  Vai bem com vários modelos de sapato, sandálias. Espero que gostem também.

Para participar regrinhas de sempre, mas nesse caso, vou dar uma chance extra para quem divulgar em uma das suas redes sociais. Vamos lá, prestem atenção:
  1.  Morar em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Ser seguidor (a) do blog Das Mariazinhas;
  3. Seguir o blog da Viablushop, o Diário da Moda, AQUI;
  4. Preencher o formulário corretamente.
  5. Todos os participantes tem direito a 1 (uma) chance extra, desde que divulguem em alguma de suas redes sociais, está valendo twitter, blog ou facebook. Lembrando que para a chance extra é necessário preencher novamente o formulário.
A inscrições começam hoje dia 02/02 e serão encerradas em 27/02 às 23:59. O ganhador (a) receberá um e-mail de notificação e deverá responder em até 48 horas. Caso isso não ocorra um novo número será sorteado. A responsabilidade pelo envio do prêmio é da Viablushop.

Boa sorte!




Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos FUNDADORA E ADMINISTRADORA DO BLOG Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

26 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.