Tecnologia do Blogger.

Linha Blond Intensy + Defrisante Hair Dry Amend Cosméticos


publicado por Vivi Tassi em , ,

4 comentários

Eu recebi da Amend Cosméticos, já faz um tempinho, a linha de produtos Blond Intensy e o Defrisante da linha Hair Dry. Mas, demorei pra fazer essa resenha, porque gosto de usar bastante o produto, pra ter certeza do que vou falar. Como shampoo e condicionador já acabaram, acho que posso dizer que essa resenha foi feita com "conhecimento de causa", rs.


A linha Blond Intensy é composta por Shampoo Iluminador, Condicionador Iluminador, Creme Iluminador. Também tem a Máscara Iluminadora, mas essa eu não recebi. Todos os produtos possuem camomila, macela do campo e mel e promovem o realce do tom dourado dos cabelos loiros.

Usei com gosto meninas! Vocês não imaginam o perfume delicioso dessa linha, ele fica nos cabelos por um bom tempo. Além disso é possível notar a maciez e o brilho dos fios já na primeira lavagem. Não clareia os cabelos, aliás nem é essa a proposta da linha, mas dá um brilho super legal o que acaba realçando as mechas loiras e os cabelos loiros naturais também. 


O Defrisante Protetor Térmico da linha Hair Dry, possui queratina e silicones especiais e a proposta é proteger os fios da alta temperatura do secador e chapinha, promovendo fios mais lisos, com volume controlado e sedosos.

É um produto sem perfume, o que eu acho bom, assim não fica aquela mistura de aromas entre shampoo, condicionador e defrisante. Tem a consistência de um creme e por isso eu recomendo passar bem pouco. No meu caso, uso o equivalente a um grão de ervilha. A característica que mais ficou marcante pra mim, foi a redução de volume. Achei ótimo, e só uso secador, não estou usando chapinha porque meus cabelos estão curtinhos. 

Andei olhando em alguns sites e o preço dele gira em torno de R$22,00. Pelo tanto que se usa e pelo tempo que o produto dura, vale muito a pena. 

E vocês já usaram esses ou outros produtos Amend Cosméticos?






Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e administradora dos blogs Das Mariazinhas e Mamãe quero ser magra. [Continue lendo]

4 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.