Tecnologia do Blogger.

Tag - O que tem na minha Necessaire?


publicado por Vivi Tassi em ,

9 comentários


Marias...

Hoje estou muitoooooo feliz, recebi minha primeira Tag, e a responsável por isso, foi a queridíssima Amandinha do Cosméticos e Tendências, e devo mostrar pra vocês o que carrego na minha necessaire.

Procuro sempre escolher produtos básicos pra levar comigo, mas confesso que é difícil, porque se pudesse colocaria tudo o que tenho de maquiagem e cuidados pessoais dentro dela, kkkk, acho que a coitadinha não ia aguentar!!!

Então vamos lá:



1) Necessaire preta O Boticário, grande que é pra caber tudo mesmo;
2) Fio dental, achei linda essa embalagem pequena da Jadefrog, tem várias outras cores;
3) Lixa de unha colorida, Marco Boni, nunca usei, tenho dó de estragar, kkk, mas estão lá se eu precisar;
4) Pinça pra sombrancelha;
5) Kit de pincéis O Boticário, são ótimos pra carregar na bolsa, do tamanho ideal;
6) Mira- Cuticle, complexo redutor de cutículas do Avon, vou falar sobre ele mais pra frente;
7) Meu porta perfume de cristal, kkk, foi lembrança de casamento, lindo;
8) Lip Gloss Mineral Turmalina Orange, O Boticário;
9) Trio de sombra Novo Luxo, também O Boticário, ele tem cores ótimas ( marrom, vinho e pérola);
10) Blush Natura Aquarela cor 05, estou enjoada dele, mas enquanto não providencio outro, vai ele mesmo;
11) Corretivo Tracta;
12) Delineador Líquido preto, da Contém 1 g;
13) Delineador para os lábios, cor boca, do Avon;
14) Lápis esfumador para olhos, preto O Boticário;
15) Mácara para cílios, preta, Natura Aquarela;
16) Pó facial translucido, Tracta;
17) Batom, Yvone Crystal, Tracta, ele é a cópia do Snob da MAC;
18) Duo Perfect para sombrancelhas da Contém 1 g, não vivo sem.

E fim!!! 

Como estou começando, procuro não comprar nada muito caro, mas sempre com qualidade!!!

Agora eu quero saber das blogueiras abaixo o que tem na necessaire delas:

Fê Borges do Belle et Lu
Vanessa do Anyway
Gláucia do Prosa de Moça
Siméia do Menina de Ouro




9 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.