
Cá ente nós, qual mãe, nunca se viu as turras, com seu filho tomando conta do pedaço? Pois é mais comum do que podemos imaginar.
Eles quando nascem tomam conta do nosso coração, depois vão crescendo e tomando conta do nosso tempo livre, daquele soninho gostoso da manhã, e invadem nossa privacidade, mas o que é isso, quando se tem um filho não é?!? Não temos mais direito à demorar horas no banho, passando nossos cremes, fazendo uma hidratação nos cabelos, ou simplesmente de ir ao banheiro sossegadas, com nossas revistas Cláudia, Nova ou mesmo a Crescer, hahaha!!!
Depois perdemos a posição no coração dos nossos pais, irmãos, que colocam em primeiro lugar seu netinho, sobrinho, que acaba de nascer, ou mais um que vem alegrar seus dias.
E aí o que faltava, a televisão, as panelas, os talheres, cd´s, dvd´s, as benditas revistas, nossas companheiras nas horas de sossego, e tudo o que estiver ao alcance deles, não são mais de propriedade sua! É mesmo impossível não reparar como nossas vidas giram em torno desses seres tão dependente de nós.
Mas Marias, não entrem em parafuso, pelo que estou sabendo e por tudo o que dizem pra mim, isso passa... E eu espero mesmo que passe,hahaha. Alguns dizem que as próximas fases são piores mas eu prefiro acreditar que não é verdade.
Acho que ser mãe é o sonho de muitas das mulheres, e de boca cheia, recomendooooo. Mas se preparem, porque não tem mais eu, não tem mais você, seremos nós, pra tudo. E todas as coisas que tiver em casa será deles também, e se não quiser que os pequenos mexam, tire do seu alcance, claro, não antes de ensinar que aquilo não pode ser mexido, e se não adiantar aí sim, coloque o objeto em outro lugar.
E faça isso sem reclamar, porque mais tarde, quando essa época passar e ele crescer, virão os amigos, as namoradas, e a nós mães, só restará a nostalgia que a saudade nos trás!!!
Beijos
Vi... seja bem vinda novamente, a carinha nova do blog ficou linda e vc estava fazendo falta!! Pois é, esses pequenos nos fazem perder o sono, abrimos mão de muitas coisas, contudo, somos loucas por eles!!
Bjs...
[Responder
Comentário]
realmente filho nos toma tempo mesmo, adorei o post e o blog virei seguidora!!
[Responder
Comentário]
Oi Viviane.
Primeira vez que venho por aqui.
Gostei muito do seu blog, viu?!
Grande beijo!!!
Que ótimo que gostaram meninas, esse foi só o comecinho, ainda temos muito o que conversar aqui. Espero que continuem comigo.
Beijossss...
[Responder
Comentário]
ah, nao sou mãe mas sonho em ser um dia.
Acho que não há dádiva mais linda.
Visita o +LookBook, tem post novo.
Bjs ;*
É lindo mesmo Mari, é como saber que vocÊ sempre vai ter alguém ao seu lado.
Beijos, valeu pela visita!!!
[Responder
Comentário]
Oiii que blog lindo ...adorei sua visita..vou te seguir!Bom posso te falar bem sobre esse assunto .sou mãe de uma menina linda,MARIA EDUARDA,ela tem 1 ano e 10 meses...sei bem ..atpe ri qdo li que não se pode ir no banheiro sossegada...nossa...parece que as coisas vão melhorando ,mas a MARAVILHOSA E DIFÍCIL (como eu smepre falo),arte de ser mãe é isso ...me falam que qdo eles crescem deixa agete aí ´da aquele vazio...já sofro por antecipação ....pq nós nunca descansamos...nunca..mas o amor recompensa isso tudo!!!Parabêns mamãe!
Ser mãe é mesmo uma das nossa maiores conquistas né Fabi, os probleminhas e medos do dia a dia, compensam esse amor incondicional.
Beijos, obrigada por me seguir, volte sempre!!!
[Responder
Comentário]
Oiiinnnnn, como a vida é linda, néam?
Tudo é um ciclo. Eu nem sou mãe ainda, mas já posso imaginar o "turbilhão" de emoções que deve ser, desde o momento em que sabemos que existe um ser ali, dentro da gente, que mudará para sempre o sentido dos nossos dias.
É um milagre chamado vida, e isso não tem explicação, só sendo mãe pra sentir, néam?
Hehehehehe, é verdade... A casa toda deve ficar voltada para esses 'picorruchos', e todo cuidado é pouco.
Bjusssss e obrigada pela visita no meu blog!
Luciana