Tecnologia do Blogger.

E tudo passa...


publicado por Vivi Tassi em

9 comentários








Cá ente nós, qual mãe, nunca se viu as turras, com seu filho tomando conta do pedaço? Pois é mais comum do que podemos imaginar.

Eles quando nascem tomam conta do nosso coração, depois vão crescendo e tomando conta do nosso tempo livre, daquele soninho gostoso da manhã, e invadem nossa privacidade, mas o que é isso, quando se tem um filho não é?!? Não temos mais direito à demorar horas no banho, passando nossos cremes, fazendo uma hidratação nos cabelos, ou simplesmente de ir ao banheiro sossegadas, com nossas revistas Cláudia, Nova ou mesmo a Crescer, hahaha!!!

Depois perdemos a posição no coração dos nossos pais, irmãos, que colocam em primeiro lugar seu netinho, sobrinho, que acaba de nascer, ou mais um que vem alegrar seus dias.

E aí o que faltava, a televisão, as panelas, os talheres, cd´s, dvd´s, as benditas revistas, nossas companheiras nas horas de sossego, e tudo o que estiver ao alcance deles, não são mais de propriedade sua! É mesmo impossível não reparar como nossas vidas giram em torno desses seres tão dependente de nós.

Mas Marias, não entrem em parafuso, pelo que estou sabendo e por tudo o que dizem pra mim, isso passa... E eu espero mesmo que passe,hahaha. Alguns dizem que as próximas fases são piores mas eu prefiro acreditar que não é verdade.


Acho que ser mãe é o sonho de muitas das mulheres, e de boca cheia, recomendooooo. Mas se preparem, porque não tem mais eu, não tem mais você, seremos nós, pra tudo. E todas as coisas que tiver em casa será deles também, e se não quiser que os pequenos mexam, tire do seu alcance, claro, não antes de ensinar que aquilo não pode ser mexido, e se não adiantar aí sim, coloque o objeto em outro lugar.

E faça isso sem reclamar, porque mais tarde, quando essa época passar e ele crescer, virão os amigos, as namoradas, e a nós mães, só restará a nostalgia que a saudade nos trás!!!

Beijos

9 comments

  1. Paula Falconi

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.