Tecnologia do Blogger.

Acumulando ou Usando... produtos para pequenos


publicado por Vivi Tassi em

23 comentários



Domingo aqui em casa também foi dia de arrumar os produtinhos de beleza do Theo, fazia tempo que queria dar uma olhada em tudo, conferir validade, ver se tinha alguma coisa faltando, ahn, faltando? Nunca!!! 

Meninas, descobri que crianças também podem acumular produtos de beleza, não pensem que basta ter um shampoo, condicionador e um sabonetinho básico, agora, não me perguntem quem são os culpados, ou culpadas por isso, já que os pequenos em sua tamanha inocência, passariam longe dessa seção dos supermercados e farmácias, afinal sabemos bem que o negócio deles são os brinquedos, hahaha.


Essa é a caixinha onde guardo o acervo do Theo, um exagero né? Será?!? Eu digo pra vocês que tudo o que tem aí eu uso, hahaha. Tá bom, nem tudo, mas o que tem aí são para cuidados básicos, shampoos, condicionadores ( uso mais os da Granado, adoro o cheirinho deles, mas temos Johnson´s Baby, Crescidinhos, os da Turma da Mônica e Natura Naturé ), gel de cabelo ( Crescidinhos da Johnson´s), repelente ( Off Kids), hidratante para o corpo ( Johnson´s Baby), protetor solar ( Helioblock pediátrico da La Roche recomendado pelo pediatra, não troco por nenhum outro ), Bepantol, Hirudoide ( para hematomas), Ureadin 3 infantil ( hidratação facial, esse foi recomendação médica, com o tempo frio e o vento, as bochechas ficam avermelhadas e costumam rachar, então é preciso hidratar) e Pasta D´água ( para os dias quentes, quando surgem as bolinhas no pescoço), ainda tem os sabonetes, prefiro os líquidos, além de durarem mais acho que ressecam menos, uso Granado e Turma da Mônica que tem um cheirinho delicioso.

Pois é amores, devemos cuidar da pele dos nossos filhos com a mesma preocupação que cuidamos da nossa, e as vezes até mais, evitar água quente, hidratar, proteger principalmente. Independente se menino ou menina eles precisam entender o que fazer para ficar sempre com a pele linda, macia, feito bumbunzinho de bebê.




Afinal ter uma pele assim lindaaaaa ( olha a mamãe coruja! ) não é fácil, hahaha.

Beijo


23 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.