Tecnologia do Blogger.

Criatividade


publicado por Vivi Tassi em , , ,

15 comentários


Um artista plástico de Jundiaí, Pedro Sabiá, aliou sua arte de pintar telas à óleo e o fato de sua filha ter feito um curso que a ajudou a lidar com tecidos, para criar bolsas exclusivas. Como?

De dentro de sua galeria no Shopping Serra Azul, começou a prestar atenção nas mulheres que passavam em frente e notou a paixão delas por bolsas. Juntou sua experiência, a de sua filha, e mais o poliestireno ( Isopor ®, uma boa opção para novas bolsas porque as deixa mais resistentes) e bingo, as mercadorias do artista caíram no gosto popular.

Lojas de São Paulo, Ribeirão Preto e Portugal querem revender as peças, mas Pedro não gostou muito da idéia porque quer continuar produzindo peças exclusivas.


    

Por enquanto elas só são vendidas na galeria do artista no Shopping Serra Azul em Jundiaí, e variam entre R$ 200,00 e R$ 2.000,00 ( uiiii).

Eu gostei muito e vocês o que acham?


fonte e fotos: Terra/ Vila Mulher

15 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.