Tecnologia do Blogger.

Demaquilante - eu uso!


publicado por Vivi Tassi em , , ,

27 comentários



Depois de muito ver por aí, tantas de vocês falando sobre os seus demaquilantes preferidos, resolvi mostrar os meus. Pode ser que já conheçam um deles, mas se não conhecem são ótimas opções pra quem quer tirar a maquiagem de maneira perfeita e sem gastar muito.

clica que a foto aumenta

O meu preferido é o Demaquilante Para Área dos Olhos da Tracta, foi o primeiro que comprei, indicação valiosa da vendedora da loja de cosméticos que me disse poder usá-lo também para demaquilar o rosto todo. Ele tem extrato de avelã, é oil free, oftalmo e dermatológicamente testado e serve para todos os tipos de pele. 
Pesquisando na internet pra fazer um post legal e completo pra vocês, descobri que o extrato de avelã é emoliente, amaciante e nutritivo e tem alto poder de hidratação. Portanto Marias, usem e abusem desse produto. 
Ele custou apenas R$ 22,00, uma baba...

Sobre a Loção Facial de Limpeza Demaquilante - noite Avon, já tinha falado nesse post aqui, mas na ocasião não tinha experimentado somente como demaquilante. Pois é, há umas duas semanas descobri que ele funciona melhor se usado como tal. É só aplicar um pouco no algodão e ir retirando a maquiagem do rosto todo. Também passei nos olhos e não tive nenhuma reação. O único porém é que deixa a pele meio oleosa, então pra quem quiser usar, pode depois disso lavar e tonificar a pele antes de passar um hidratante.
Esse não sei bem quanto paguei, foi uma comprinha com vários produtos, mas acho que algo em torno de R$ 15,00, também uma baba...

Se eu puder aconselhá-las sobre qual comprar, diria que o da Tracta me conquistou, tanto com relação à eficácia, cheiro e claro o preço também. O meu comprei numa loja Sumirê aqui da minha cidade, é uma rede grande de perfurmaria, talvez tenha uma onde vocês moram.

Está dada a dica!!!

Beijo






27 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.