Tecnologia do Blogger.

Descobrindo o Iluminador


publicado por Vivi Tassi em , ,

23 comentários



De tanto ouvir vocês falando sobre bronzer e iluminadores, descobri arrumando minha maleta de maquiagem que tenho um desses produtos. É o Pó Double Perfection da Tracta.

clica na foto que aumenta

"Pó, blush e sombra em um só produto. O pó Double Perfection TRACTA, possui efeito luminoso, textura aveludada e uma excelente cobertura à pele. São 4 cores luminosas em um mesmo estojo."

Comprei na verdade porque vi na vitrine de maquiagem da loja, e me chamou muito a atenção, tenho usado como um pó comum, mas como agora conheço um pouquinho mais sobre os macetes da maquiagem, aprendi que se trata não apenas de um pó, mas iluminador. Fiquei feliz, porque acho lindo esse ar de pele viva, cheia de vida que ele dá.

clica que a foto aumenta

Uso sempre misturando as cores, fazendo círculos com o pincel, não sei se está correto, mas acho que fica mais bonito e suave.

Procurando na internet a maneira correta de usar um iluminador, achei no site da revista Gloss algumas dicas que talvez muitas conheçam, mas não acho possível que só eu não soubesse usar, então vou repassar com certeza: 

* quando: dia ou a noite, mas no segundo caso podemos caprichar mais nos brilhos;
* onde usar: podem ser usados em cima do osso da bochecha e perto das têmporas em um formato de C; também na parte interna dos olhos como ponto de luz; no V da boca e na base do nariz;
* como: na linha de aplicação eles vem por último: corretivo, base, blush e iluminador, o brilho fica mais visível dependendo do ângulo da luz, por isso enquanto aplica, procure mexer o rosto para ver se não está exagerado.
Pode-se encontrar esse produto em pó, creme, líquido e em forma de lápis. 

Sem saber que meu Double Perfection era um iluminador, já estava contente com ele, agora então me sinto realizada, ainda mais sabendo como usar e alguns truques pra deixar a maquiagem ainda mais bonita. Só para constar, paguei nesse produto R$ 39,00. 

E aí, vocês são adeptas do iluminador? Alguma dica na hora de passar? Contem pra gente!!!

Beijo

23 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.