Tecnologia do Blogger.

Esse blog não para - mais NOVIDADE!!!


publicado por Vivi Tassi em ,

20 comentários


Olá Marias, venho especialmente para divulgar uma novidade incrível, à partir de amanhã, segunda feira estaremos com uma colaboradora muito especial, abordando um assunto que muitas de nós adoramos e nos identificamos com ele.

Primeiro vou falar da pessoa que prontamente aceitou meu convite pra estar aqui com a gente. Algumas de vocês já a conhecem, ela também é blogueira e junto com a Carol, fazem o Be Dorothy ( algumas não sabem, mas foi por gostar e ler as matérias dessas meninas, que me embrenhei nesse mundo da blogsfera, então imaginem minha emoção, juntar ídolos com fã, hahaha). Sabem de quem estou falando?


Pois é, essa pra quem não conhece, é nossa nova colaboradora, Camila, muito querida, um amor, e que é conhecedora profunda de uma questão que aflige a maioria das mulheres. Psicóloga de formação, especialista entre outros em Transtornos Alimentares e Obesidade, vai conversar com a gente sobre Dieta, mas de um modo amplo, causas, consequências e tudo relacionado ao assunto. E para começar serão matérias quinzenais, postadas sempre às segundas feiras.

Então meninas, usem, abusem, questionem, comentem, critiquem,  esperamos sinceramente que gostem...

Beijo

Vivi

20 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.