Tecnologia do Blogger.

O blush dos sonhos - ainda não foi dessa vez


publicado por Vivi Tassi em , , ,

28 comentários



Já faz tempo que estou a procura de um blush ideal, nada muito forte, nem muito apagado, sabem aquele produto que você toma como seu e não tira mais do rosto e nem da necessaire, pois então esse ainda não encontrei. Pode ser que eu me realize nesse sentido quando comprar meu Orgasm da NARS, mas enquanto isso não acontece, vou arriscando.

Comprei uns produtos Avon e dentre eles um Magix que adorei, amei, idolatrei (salve salve), e um  True Color blush em pó na cor Malva. Hum, tá, no catálogo a indicação era para todos os tons de pele, mas que nada, achei muito forte e imagino que em uma pele mais escura ficaria bemmmmmmmmmm melhor.

Fiz uma comparação com as outras cores de blush que eu já possuo e vamos aos resultados...Lembrando que todas as fotos aumentam, é só clicar em cima.


* Da esquerda pra direita Natura Aquarela cor 5 ( tentei achar no site se eles dão nome a cor, mas infelizmente elas são classificadas por número), é um tom de marrom, mais claro;
* No meio Boticário, estojo Secrets Collection cor rosa, esse é meu preferido, lindo, suave, com um pouco de brilho, mas nada muito chamativo, ótimo para usar durante o dia, dá um ar de saúde ao visual;
* Por último, True Color blush em pó cor Malva, a foto sem flash traduz exatamente a tonalidade do produto, pra mim tem tons de vermelho e marrom, se é que me entendem, podem estar me achando louca pela descrição da cor, mas é exatamente isso que sinto quando passo esse produto, que usei batom nas bochechas, só posso dizer que me decepcionei. Achei muito forte e se não souber segurar a mão, adeus make.

Da esquerda pra direita Malva, Cor 5 Natura Aquarela e Rosa Boticário.

E agora com Magix...


Continuo gostando mais do blush rosa do Boticário, aliás pra quem estiver pensando em comprar esse estojo, eu aprovo 100%, tudo nele é bom, máscara para cílios, lápis para esfumar, sombras, blush e pó. Nada até agora me desapontou.

É, não teve jeito meninas, mas pelo menos, alguma coisa me contentou nessa compra, o Magix, já o blush tão sonhado e esperado vai ficar pra próxima, não gostei mesmo e estou até pensando em lançar uma seção desapego aqui no blog, teria alguns produtinhos pra trocar. Esse é o lado ruim das compras por catálogo, ficamos sem saber exatamente coisas básicas na hora de adquirir um produto desses, como se a cor combina com seu tom de pele ou se é exatamente essa cor que procurava. 

Infelizmente, tudo tem seu lado ruim não é mesmo?!? 
Pra constar, Magix R$38,00 e True Color blush em pó R$29,00 (se não me engano).

Beijo


28 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.