Tecnologia do Blogger.

Para pontas duplas, ou não!


publicado por Vivi Tassi em , ,

18 comentários


Olha eu falando novamente de cabelo, não sei, acho que meu momento agora é com os cuidados deles. Talvez porque têm caído bastante ( aliás, acho que desde que o Theo nasceu, nunca mais eles pararam de cair, mas tudo bem, tenho muito e sei que careca não morro, hahaha), ou por ter feito marroquina e querer cuidar pra que a química dure mais. O que sei é que tenho visto muitas indicações na blogsfera e algumas eu pretendo experimentar, portanto, não tem como fugir, vou mostrar aqui os produtos que aprovo e os que não me agradam também.

O escolhido de hoje foi o Fluido Restaurador de Pontas Advance Techniques Avon, li sobre ele no blog da Carol e da Camila o Be Dorothy e no blog da Mi Silva o Mis Trend, e achei que seria interessante comprar um para mim, queria a muito tempo um fluido desses, mesmo porque vivo de escova e chapinha e ele seria uma opção anti frizz também.


"O Fluido Restaurador de Pontas foi desenvolvido para cabelos com pontas duplas ou ressecadas. Contém Pantenol que ajuda a hidratar os cabelos, Silicone que ajuda a selar a cutícula além de amaciar e hidratar os fios,  deixando-os brilhantes e sedosos. Sua fórmula combina Creatina e Extratos de Algas Marinhas, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios e fortificam a raiz."

Minhas impressões sobre o produto: ainda usei pouco, mas achei que ele realmente hidrata as pontas, no meu caso não tenho pontas duplas, então não posso dizer como o produto reage ao problema. O cheiro é muito bom, suave, ponto pra Avon, porque ninguém merece ficar com aquele negócio enjoativo no cabelo. Passo sempre pouco pra não deixar as madeixas oleosas. Usei também depois da chapinha e mesmo não estando descrito na embalagem, ele age sim como anti-frizz. Quanto a "fortalecer a estrutura interna dos fios e fortificar a raiz", acho que vou ter que usar mais um pouco pra saber se isso acontece mesmo. Mas Marias, se for mesmo uma característica do fluido, dou nota 10,0 pra marca. Por enquanto fica com 9,0.

O preço é tentador, numa promoção paguei R$ 9,99 e o normal é R$ 19,90. Portanto, podem correr e encomendar com a sua revendedora, eu aprovei e tenho certeza que vocês também vão gostar. Afinal um produto digno e que vale quanto custa não deve ficar de fora do nosso acervo de beleza não é mesmo?

Beijo


18 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.