Tecnologia do Blogger.

Protegendo com sabor...


publicado por Vivi Tassi em

14 comentários


A Lip Smacker lançou a coleção Coca-Cola    Sucesso nos EUA, o Almond Joy levou o gostinho de coco para o lip balm   Chocolate Reese´s com pasta de amendoim

Estão programando uma viagem? Vão passar no free shopping? Que tal aproveitar para cuidar dos lábios com um sabor todo especial?

É isso mesmo, quem usa e conhece os lip balm, sabe que eles não ajudam muito a compor o visual da make, mas eles hidratam e protegem os lábios, principalmente no frio, e agora viraram o desejo de muitas mulheres mundo afora, isso por causa da grande variedade de sabores. Aqui no Brasil, só encontramos os tradicionais Tutti-Frutti, Morango e Cereja, mas no exterior os sabores são bem variados, indo do Amendoim à Coca Cola, passando por Iogurte e Chocolate.

O desenho da embalagem já entrega que o sabor é mel

Então Marias, se vão viajar, coloquem esse ítem na sua lista, acho que não vai haver arrependimento, e se conhecem alguma loja aqui no Brasil que venda essas "gostosuras" importadas de sabores variados, contem pra gente, todas queremos saber.

Beijo









fonte e fotos:ig

14 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.