Tecnologia do Blogger.

Vanessa Rissato - vencedora do 1º Sorteio Das Mariazinhas


publicado por Vivi Tassi em

12 comentários


Hoje tenho o imenso prazer de apresentar pra vocês, a vencedora do 1º sorteio do blog, Vanessa Rissato. Queria muito conhecê-la melhor, e imaginando que vocês também ficam curiosas, pra saber um pouco mais sobre as vencedoras dos sorteios da blogsfera, mandei umas perguntinhas para ela, e claro sendo uma fofa como é, a sortuda respondeu prontamente.

Vamos lá saber um pouquinho mais da Vanessa...


nome: Vanessa Rissato
idade: 26 aninhos
estado civil, se casada tem filhos? super bem casada e mãe de dois belos meninos.
ocupação: atualmente trabalho com recrutamento e seleção.
dica de beleza: para a pele do rosto ficar fresca e viçosa - quando você sentir a pele do rosto cansada e sem brilho, faça um chá com três folhas de sálvia ou malva. Lave o rosto e em seguida enxague com água fria. Você vai sentir a pele mais fresca e relaxada.
rotina de beleza: de manhã ao acordar, lavo o rosto com gel de limpeza da linha Renew Rejuvenate, após aplico o creme para o dia da mesma linha, e à noite antes de dormir, após limpar e tonificar a pele, aplico o creme para noite Renew Rejuvenate.
sonhos: são muitos... mas em especial, conquistar minha casa própria e ver meus filhos bem sucedidos na vida, pois são meu orgulho.
fale um pouco sobre você: minha vida é como a de muitas Marias, é muito corrida, trabalho muito, cuido da casa e executo todos os afazeres do lar, é cansativo e ao mesmo tempo prazeroso, gosto de cozinhar pratos diferentes, e fazer bolos amo, sempre invento sabores e texturas diferentes que agradam a todos,também gosto muito de ler e não deixo de assistir aos telejornais, sou uma pessoa que gosta de ser muito bem informada, e acompanho vários blogs pois todos são interessantes, como este da Vivi, é muito bem elaborado. Abraço a todas Marias, fiquem com Deus!

Obrigada Vanessa, desejo à você que todos os seus sonhos se realizem, e que seja uma pessoa de sucesso na vida profissional, sentimental e familiar.

E aí meninas, gostaram de conhecer a  vencedora do nosso 1º sorteio? Eu adorei!

Beijo

12 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.