Tecnologia do Blogger.

ADCOS - considerações "finais"


publicado por Vivi Tassi em ,

26 comentários

Oi Marias, estou voltando aos poucos, ainda tenho uns sintomas dessa gripe, que aliás foi das brabas, acho que não tinha uma dessas há 3 anos, sinto moleza, tenho tosse, minha voz ainda vai do agudo ao grave ( coisa linda isso né hehehe), mas devagar e sempre eu chego lá.  E antes de mais nada, quero fazer um alerta à vocês para se cuidarem, tomar muita água, hidratar nariz, olhos, garganta, deixar sempre um umidificador ligado no quarto na hora de dormir, ou uma bacia com água. A umidade do ar está abaixo do considerado normal. Imaginem vocês que estamos respirando um ar que tem em torno de 16% de umidade, quando o normal aceitável é 60%, então atenção para o estado de alerta. Precisamos nos previnir. E cuidado também com as crianças, sucos, água devem ser oferecidos sempre, para que eles possam se hidratar. Para o meu pequeno, suco, água, banhos em água morna e doses de Rinosoro Spray infantil não podem faltar. Obrigada pelo carinho à todas que comentaram e para as que lamentaram não ver um post novo aqui!

Estou devendo à vocês um post sobre como tem sido minha experiência com os produtos da ADCOS. Não sei se lembram, ( pra quem quer refrescar a memória, é só clicar aqui) mas estou usando dois produtos da linha de tratamento Cell Complex da marca, um para a área dos olhos e outro para o rosto...


O que os produtos prometem:

** ADCOS CELL COMPLEX  área dos olhos ( renovador e firmante): combate os efeitos do envelhecimento que afetam a beleza e a saúde da pele. Como resultado, sua textura é transformada, atenuando as rugas e devolvendo o aspecto jovial à pele desvitalizada.
** ADCOS CELL COMPLEX gel creme intensivo ( reconstrutor e firmante): com o uso contínuo do produto, ocorre a redução da profundidade das rugas e uniformização do relevo cutâneo. Promove ainda ação firmante, deixando o contorno facial mais definido.

Minha impressões:
Estou usando os produtos há mais ou menos um mês, e senti muita diferença na aparência da pele. As marcas de expressão nos olhos ( pés de galinha) e em torno da boca ( bigodinho chinês), praticamente sumiram, estão muito suaves, naturais. Já as marcas de expressão na testa, amenizaram, mas descobri que elas são mais profundas e vão precisar de uma fórmula mais forte, para que possam ficar ainda melhores.
Os cremes da linha Cell Complex, não deixam a pele oleosa, mesmo quando de manhã aplico o protetor solar por cima deles. Pelo contrário, a aparência dela é de saúde, viço, e isso me deixou muito feliz, porque eu a via com aspecto de cansaço.
Não é preciso aplicar muito produto, a consistência, embora seja oil-free é de um creme, então se espalha perfeitamente com pequena quantidade ( e todas nós sabemos que, o importante na hora de aplicar, é a maneira como sua pele é massageada, sempre respeitando a musculatura do rosto).
Percebi mesmo que tinham feito efeito, quando o "marido Oscar", hehehe, disse que minha pele estava bonita e que as ruguinhas estavam sumindo, ai que lindo!

Quero deixar claro aqui que não falhei um dia, mesmo nesses em que estou doente, não deixo de aplicar meu Cell Complex, estou doida pra que acabem logo. Quero testar outros produtos da ADCOS, e encontrar um que amenize minhas marcas de expressão na testa e clareie as manchas do rosto.

Para a ADCOS e seu Cell Complex dou nota 10, porque cumpre o que promete. Para o marido 10 também, porque sabe reparar nas mudanças da mulher. E para vocês, fica a dica e meu carinho!!!


26 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.