Tecnologia do Blogger.

Projeto - cuidando da pele


publicado por Vivi Tassi em

27 comentários

Quem não gosta de uma novidade no mundo dos cosméticos não é? Eu sou fascinada por eles, mesmo não podendo comprar tudo o que vejo por aí, procuro optar sempre por produtos de qualidade e com preço acessível, que tenham uma função indicada para o que preciso. Com certeza, esse tipo de investimento é necessário, infelizmente, nossa pele não será sempre àquela de quando éramos jovens, em que, só precisávamos de um secativo para cravos e espinhas e um protetor solar ( que inclusive, em muitos casos, não é primeira necessidade em bebês, crianças e adolescentes, muitas mães deixam de lado o uso desse ítem tão necessário, quando o assunto é o cuidado com a pele, mas pretendo falar sobre isso em outra ocasião).

Eu últimamente, tenho sentido minha pele muito cansada, sem viço, com linhas de expressão na testa, na pálpebra inferior dos olhos ( famosos pés de galinha), e sem sinais de hidratação. Pode ser um problema da fase dos "inta", hehehe. Ainda tenho marcas, decorrentes das acnes, provenientes de problemas com a síndrome do ovário policístico, hoje curado, mas no momento não são elas que me deixam incomodada. 

(Com o propósito de mostrar os pontos que realmente me incomodam, escolhi essa foto, em que estou praticamente de cara limpa, pra que tenham uma idéia do tamanho do problema. Não acho nada sério, mas pra quem tem, incomoda mesmo, afinal, se não cuidadas, as linhas leves, podem se tornar profundas.) 

Para tratar minha pele, a opção escolhida foram dois produtos da ADCOS Cosmética de Tratamento. Fui apresentada à essa linha, quando conheci a loja, aqui em Presidente Prudente,pesquisei sobre ela na internet, e me surpreendi, porque, além de descobrir que "a ADCOS está há 17 anos no mercado dos cosméticos", achei os preços acessíveis e também  soube que, "é uma empresa brasileira com qualidade equiparada aos laboratórios mais sérios e respeitados do mercado mundial", e cuida além de nós mulheres, com produtos para o rosto, corpo, cabelos e mãos ( com cremes que tem FPS 8 e 20), também dos homens (possui emulsão facial, espuma para barbear, gel pós barba e até hidratante para áreas ressecadas.)

E esses são os dois ítens que tenho hoje em casa...

  
(clica que aumenta)

** ADCOS CELL COMPLEX  área dos olhos ( renovador e firmante), que promete: combate os efeitos do envelhecimento que afetam a beleza e a saúde da pele. Como resultado, sua textura é transformada, atenuando as rugas e devolvendo o aspecto jovial à pele desvitalizada.
** ADCOS CELL COMPLEX gel creme intensivo ( reconstrutor e firmante), que promete: com o uso contínuo do produto, ocorre a redução da profundidade das rugas e uniformização do relevo cutâneo. Promove ainda ação firmante, deixando o contorno facial mais definido.

O único porém que algumas de vocês podem achar um ponto negativo, é que nenhum dos dois possui FPS, mas eu sinceramente não me incomodo com isso, não vejo problema algum em passar o meu protetor solar todos os dias depois da aplicação dos cremes, já é uma coisa que faço sempre, não muda minha rotina. O preço de cada um é R$ 116,00 para a área dos olhos e R$ 156,00 para o rosto. 

Ainda tem alguns produtos da marca que quero experimentar, como protetor solar, creme para as mãos com FPS, e um em especial, que é o Gradual Complex Solução Esfoliante, ele estimula a renovação celular e favorece a revitalização da pele, é pra ser usado duas vezes por semana, tem ácidos em sua composição, e com ele, acho que conseguirei eliminar também, as marcas deixadas pela acne na minha pele.

Eu espero que esses cremes cumpram o que prometem, pretendo contar para vocês como estou me saindo com o tratamento. Comecei no sábado dia 31, acho que daqui 15 dias, já consigo sentir a diferença e espero que meu marido,   tenha um susto ao me ver, não por estar parecendo uma monstrenga, mas por acordar linda ao seu lado, em uma manhã dessas, hehehe. Por enquanto fica a dica.

Mas quero saber de vocês, já usaram algum produto da ADCOS?

Beijo,
Vivi

27 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.