Tecnologia do Blogger.

É de babar rios...


publicado por Vivi Tassi em

7 comentários

  

A partir do final do ano que vem, quem for a Paris, vai se deparar com uma loja exclusiva de jóias e relógios, da marca Louis Vuitton. E para tal propósito, a grife não poderia ter escolhido endereço melhor, Place Vendôme, um dos pontos mais luxuosos e exclusivos do mundo, quando o assunto é joalheria de prestígio. A decisão foi tomada, depois do sucesso da sua primeira coleção de jóias, a L´Ame du Voyage, em 2009.

A coleçao L’Ame du Voyage apresenta joias com diferentes temas de viagens

A luxuosa loja, de dois andares, ocupará uma das esquinas da praça, local onde antes funcionava a Cartier, e terá uma vitrine grande voltada para a Place Vendôme, e outras quatro para a Rue de la Paix.  E a marca promete uma das joalheiras mais bonitas do mundo ( alguém duvida disso?!?).

As belas joias Louis Vuitton serão vendidas em uma loja exclusiva na Place Vendôme, em Paris

E além da área dedicada a venda de jóias e relógios, também haverá algumas salas vips e um ateliê, onde os artesão farão reparos, ajustes e customizações para clientes mais exigentes. Yves Carcelle, chairman e CEO da Louis Vuitton Malletier, acredita que a abertura da loja tornará a empresa um dos maiores “players” no mercado de joias finas, ao lado de joalherias consagradas como Van Cleef & Arpels e Boucheron.

Artesãos farão reparos, ajustes e customizações de joias personalizadas

A aposta de abrir essa loja, ganhou mais força depois da 25ª Biennale des Antiquares, onde a marca expôs mais de 80 peças da coleção L´Ame du Voyage, criada por Lorenz Bäumer, responsável pelos diamantes lapidados no formato da flor, monograma da Louis Vuitton.

A Louis Vuitton quer concorrer com joalherias consagradas como Van Cleef & Arpels e Boucheron

Alguém aí duvida do sucesso que será esse empreendimento? Para mim, pobre mortal, resta babar, chorar, me descabelar horrores, hahaha!









fonte: IG

7 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.