Tecnologia do Blogger.

Procurando um amor?


publicado por Vivi Tassi em

20 comentários


Quer um relacionamento longo e duradouro, talvez até, encontrar sua alma gêmea, a tampa da sua panela ou a metade da sua laranja, hahaha ... cuide do seu rosto, isso mesmo, um estudo recente, sugere  que homens que querem relacionamento sério, olham, reparam, primeiro no rosto da mulher, enquanto os que querem só diversão, tem como foco, o corpo delas.

Isso foi comprovado por uma pesquisa, realizada pela Universidade do Texas em Austin, que mostra que o interesse do homem pelo rosto ou pelo corpo de uma mulher, depende se ele está interessado em um relacionamento curto ou longo. O estudo acredita que o corpo da mulher da sinais da sua fertilidade, enquanto o rosto, indica seu valor como parceira, a longo prazo.

Mas isso é só pesquisa tá Marias! Uma dica legal, que pode parecer clichê, mas que seja, é antes de mais nada, cuidar, se preocupar, com o que você pode oferecer, como pessoa, companheira, afinal, relacionamentos sérios e duradouros, passam por altos e baixos todos os dias, e se o amor é verdadeiro mesmo, não é um obstáculo que acaba com ele.

E isso vale para os meninos também!

E vocês, concordam com meu ponto de vista?






20 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.