Tecnologia do Blogger.

Últimas Compras - Natura, VS e MAC


publicado por Vivi Tassi em , , ,

32 comentários

Marias, mulher é consumista mesmo né, e eu sou as duas coisas, mulher "e" consumista, hahaha. Como não poderia deixar de ser, nunca perderia uma oportunidade igual as que surgiram na minha vida, nos últimos meses. Primeiro meu irmão foi pra N.Y, depois minha irmã pra Buenos Aires, e claro, um importadinho é sempre bem vindo, ainda mais com preço justo. E também não poderia perder a oportunidade de comprar uns lançamentos nacionais.

Essas são minhas últimas compras:


1. Penultimate Brown Marker  Liner Sourcilis - U$ 16,5
2. Zoom Lash Mascara Volume Instantané - U$ 14
3. Pó Compacto Natura Una - R$ 63,50
4. Eye Shadow Quad VS - U$ 15 
5. Base Líquida FPS15 Natura Una - R$ 63,50
6. Eye Shadow Quad VS - U$ 15

Começando pelos produtos MAC, foi mesmo uma super oportunidade, paguei muito barato nessa Zoom Lash e no Penultimate. Foram comprados em Buenos Aires. A máscara é marrom, e dá um volume ótimo aos cílios, mas acho que gruda demais um pelinho no outro, preciso esperar secar pra penteá-los. Isso é quase nada, mas me incomoda de verdade. Sinto os olhos colando. Pode ser só impressão, mas ainda não me convenci de que ela seja ótima. Quanto a durabilidade, isso sim, é excelente.


Já o Penultimate, pensem em uma compra boa, dica da minha amiga Fê Borges do Belle et Lu   ( pra saber o que ela achou do produto, é só clicar aqui ), ela fez o MAC Lesson e esse foi um dos produtos que levou pra casa ( a Fê também falou sobre o curso aqui ).


Quem me acompanha, sabe que tenho um problema sério com as minhas sobrancelhas, elas são super claras ( segundo mamãe, tem cor de cebola), e sempre tenho que corrigir, colorir, já usei lápis, sombra marrom opaca, o duo perfect da Contém 1g, mas foi essa canetinha, com esse pincel fino e delicadinho na ponta, que me conquistou, ela fica super natural, é um marrom muitooo clarinho, nem parece que passei alguma coisa, e para mostrar a cor aqui no blog, tive que passar várias vezes no meu dedo.

Os outros importados, foram essas duas sombras da Victória´s Secret, ou VS...


A primeira em tons de rosa, é a Ravishing, e a outra, em tons de preto é a Satisfied, as duas tem cores que eu queria muito, o defeito, é que não são muito pigmentadas, infelizmente, preciso de várias pinceladas para chegar a cor desejada,  mas, nada que um primer, pré maquiagem, pré fix não resolvam, com eles, os quad estão salvos.

E por último, e não menos importante, dois lançamentos da Natura Una...


Meninas, não poderia deixar de comprar esse pó compacto e a base líquida, quase ninguém sabe, mas sou consultora Natura, há pouco tempo, mas fizemos um curso de auto maquiagem com os produtos Una, e gostei muito. O conjunto pré maquiagem ( esse ainda não comprei, mas desse ciclo não passa), base líquida e pó compacto, formam um trio perfeito, eles reduzem e muito a oleosidade da pele, dando um efeito mate ao visual, achei maravilhoso, e agora, com o tempo, vou saber se é tudo isso mesmo, que a primeira impressão me passou. Além disso, me chamou atenção que, esses produtos, tem tecnologia Chronos, com Elastinol +R, melhorando a firmeza e elasticidade da pele. O preço não é muito sugestivo, se iguala aos produtos do Boticário, mas se tratando de um produto premium, acho que vale a pena.

É isso minhas lindas, a nécessaire da Vivi tá pequena, pequena, e minhas makes que ocupavam essa caixa aqui, agora estão espalhadas separadas em vários lugares, e isso tende a piorar, porque eu quero é mais, hahaha.

Ótimo semana pra vocês!

32 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.