Tecnologia do Blogger.

"Correndo contra o tempo..." - no Consuma com Moderação


publicado por Vivi Tassi em , ,

17 comentários

Bom Marias, hoje é um dia muito especial para mim, porque a partir dessa data, e todas as segundas feiras, o Das Mariazinhas vai estar no Consuma com Moderação, da querida Rô. Adorei o convite para participar de lá e expor minhas dicas e opiniões, espero que vocês também gostem, aprovem e comentem claro, porque só assim vou poder saber se estou ou não no caminho certo! Por enquanto agradeço a Rô, por me fazer esse convite e confiar em mim!



O verão nem começou, e os corpos sarados em anúncios já estão por aí, estimulando a procura pelo físico ideal. Nessa época, aumenta a procura por academias e tratamentos de beleza em clínicas especializadas, e o faturamento chega a ser 25% do total anual. Todo mundo quer estar com as gordurinhas no lugar, ou melhor bem longe de onde estão, e poder frequentar praia, piscina, sem neuras, com tudo em cima. Leia Mais...

17 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.