Tecnologia do Blogger.

Esmalte da semana - Violeta... Coleção Aquarela Tropical Colorama


publicado por Vivi Tassi em , ,

36 comentários

Já faz um tempo, que não mostro pra vocês, o esmalte que estou usando, mas quem me acompanha, sabe da  luta constante que tenho para manter minhas unhas fortes, e sem quebrar. E a opção que encontrei, e que está dando certo ( fica a dica), é pintá-las o menos possível. Como não trabalho fora, é muito fácil pra mim, passo a semana toda hidratando as cutículas e as unhas com a Cera da Granado, o Mira-Cuticle do Avon e Bepantol, e no máximo, uso uma base da Maru, a famosa Casco de Cavalo (mais antiga que andar pra trás). Estou feliz, porque as bonitinhas andam crescendo e há mais ou menos um mês, que não quebram mais. 

A única questão é que ficar sem aparar as cutículas está difícil, sempre fui viciada em alicates de todas as marcas e tipos, hahaha, e tenho crise de abstinência se não uso os danados, hahaha. Mas, uma notícia boa, é que a frequência desse hábito, caiu muitoooo, graças a hidratação, eu só os encontro a cada 15 dias, e mesmo assim pra tirar os excessos. 

Vamos ao esmalte...


Eu amei esse esmalte, a cor dele é linda, é mesmo um violeta, como o nome diz, lembra mesmo a cor da flor. É da coleção Aquarela Tropical da Colorama, Única Camada, mas eu passo duas, é muito fácil de aplicar e limpar, e a cobertura é perfeita, além disso seca rápido.

Quando comprei esse esmalte, encontrei na mesma gôndola, nas lojas Americanas, um outro produto Colorama que me chamou atenção. Nunca vi um esmalte fosco da marca, e acho mesmo que eles não investiram nisso, mas lançaram ( não sei quando, ainda não tinha visto), um pode-se dizer top coat, de cobertura fosca da cor, gostei que no vidrinho está escrito "protege seu esmalte", pensei comigo que poderia ser uma salvação pros famosos esmaltes foscos que circulam por aí, e não duram uma respirada nas unhas. Comprei e passei por cima do Violeta...


Gente, não sou adepta de esmaltes foscos, justamente pela durabilidade, mas eu adorei essa novidade da Colorama, realmente protege o esmalte, e acho que vale muito a pena, tentar passar por cima de outros que sejam fosco, pra ver se duram mais.

É isso, apesar de uma mastigadinha de leve na cutícula, fruto de um alicate mal amolado, o resultado foi muito bom, e pretendo agora, que minhas unhas estão se fortalecendo, mostrar mais minhas experiências esmaltísticas, aqui, pra vocês.

Ótimo feriado!

Beijo

Vivi

36 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.