Tecnologia do Blogger.

Upgrade nas camisetas!


publicado por Vivi Tassi em

25 comentários

Como novas protagonistas de produções invejadas, e novas modelagens, cortes e estampas, as camisetas saíram das academias e deixaram de ser apenas um peça confortável para ficar em casa, e viraram queridinhas na hora de compor um look. 

Esse sucesso todo, talvez se deva ao fato de que a tendência agora, é misturar peças de diferentes estilos numa só produção. Elas podem ser o detalhe descontraído de um visual chic ou hi-low, ou ainda o toque descolado num look todo feminino.

famosas camisetas

Para quem gosta de camisetas, ou quer começar a usar, escolher modelos básicos é a dica, elas nunca saem de moda. Atenção também com desenhos ou frases, é legal saber o que eles significam, pra não sair por aí com uma mensagem que você possivelmente não queria passar. Cuidado com estampas, dependendo de onde elas se localizam, podem ressaltar partes do seu corpo que você não gosta.

A tendência para os homens são os modelos em gola V, já para mulheres as baby looks básicas, ou camisetões combinados com legging e saia de cintura alta.

Eu amo usar as minhas com calça jeans e cinto, acho que o acessório dá um toque feminino a peça.

E vocês meninas, aderiram às camisetas?!?









foto e fonte: R7

25 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.