Tecnologia do Blogger.

Usei e Gostei...


publicado por Vivi Tassi em , , , , ,

24 comentários

Quero saber, o que vocês procuram quando compram um shampoo, um condicionador, uma máscara de tratamento? Hidratação, com certeza é a primeira pedida não é verdade? Eu sempre corri atrás de hidratação, mas não sei como e nem porque, meus cabelos passaram de secos e danificados, para normais, depois da gravidez. Está certo, eles caem demais, mas são hidratados, brilhantes. Mas, depois que fiz as luzes, eles ressecaram muito nas pontas, e então começou a corrida por um produto que fizesse minhas madeixas voltarem ao normal. 

Vou dizer uma, duas, quantas vezes forem necessárias, eu recomendo de olhos fechados o tratamento da Pantene 3 minutos Milagrosos...


Comprei na Sumirê aqui de Presidente Prudente, paguei exatamente R$ 3,90 nessa bisnaguinha de 15ml. Eu precisava testar, já tinha ouvido muitas blogueiras falando maravilhas sobre o produto. Ele promete penetrar nos cabelos instantaneamente, e seus ingredientes condicionadores criam um escudo protetor contra o dano. Lavei os cabelos com shampoo e condicionador, e depois de enxaguado apliquei o creme em todo cabelo, como indicado na embalagem, fiz uma leve massagem mexa por mexa, não tão bem como nos salões, mas fiz, e deixei ele lá. Ficou mais que 3 minutos, tomei meu banho e só depois enxaguei.

Meninassssss, não acreditei, meus cabelos ficaram macios, soltos, sem volume, e depois de secar e passar a prancha, era tudo o que eu pedi a Deus, rsrsrs, podem acreditar. Posso dizer que o Pantene 3 minutos Milagrosos é o "barato que satisfaz". Recomendadíssimo!

Outro produto para os cabelos que quero indicar, é a linha Natura Plant Liso e Solto...


Uso o shampoo, o condicionador e o creme pré-escova, esse último meu queridinho. Só quero lembrar aqui, que ele não alisa os cabelos, nem ajuda na hora de escovar os cabelos cacheados ou com muito volume, pra isso a Natura tem outros produtos, é indicado para cabelos lisos ou alisados e hidrata, ativa e prolonga o efeito liso por 24 horas. Como eu faço escova progressiva a cada 6 meses ( já passei do tempo inclusive), quis experimentar e gostei muito.

Lavo e enxaguo os cabelos, e depois de secar um pouquinho, pra tirar o excesso de água, aplico a quantidade equivalente ao tamanho de uma moeda de 10 centavos, no cabelo todo ( lembrando que os meus são curtos), depois seco, e passo a prancha. Outro dia fiz só uma escova, e também ficou ótimo. Além disso, acho que hidrata bem as madeixas.

Estão aí, duas dicas que deixo pra vocês e recomendo de olhos fechados, não esqueçam que um creme pré escova não pode ser passado em exagero nos cabelos, pra não pesar, e a bisnaga da Pantene, pode ser aplicada uma vez por semana.

fotos: Google

24 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.