Tecnologia do Blogger.

Para começar o ano - 2º Sorteio do blog


publicado por Vivi Tassi em

41 comentários

Feliz Ano Novo, Marias lindas!

Espero que a comemoração de vocês tenha sido inesquecível, a minha foi ótima. Até me inspirei a começar o ano com um sorteio, aposto que vocês gostaram né?!? E não pensem que paramos por aqui. Janeiro é um mês muito importante pessoalmente e bloguisticamente, hahaha. Dia 16 é meu aniversário e 27 nosso cantinho completa seu primeiro ano. Portanto, aguardem que esse mês vai ser movimentado aqui no Das Mariazinhas.

Lançado em 2010, o absorvente e protetor diário Naturella, foi mais uma inovação da marca Procter & Gamble ( fabricante de produtos como Pantene, Oral -B, Always, Gillette, dentre outros). O principal diferencial de Naturella é a loção hidratante,que combina extrato de camomilapetrolato e óxido de zinco. Essa loção é distribuída por todo o absorvente e é transferida para a pele, formando uma barreira protetora. A loção com camomila cuida da pele ajudando a evitar irritações causadas pela menstruação e ainda combate odores.O novo produto da P&G conta também com canais em forma de flor, que ajudam a evitar vazamentos.Naturella é proteção natural que cuida da sua pele. Eu usei e aprovei.

E uma Maria sortuda levará um kit Naturella para casa, com um pacote de protetor diário, um de absorvente com abas e uma almofada linda em formato de flor. 


Pra participar as regras são as mesmas:
  1. Ser seguidora do Das Mariazinhas;
  2. Morar em território nacional;
  3. Preencher corretamente o formulário abaixo, lembrando que comentário no post, não valerá como inscrição;
  4. As inscrições vão de hoje dia 01/01/11 à 26/01/11, o resultado será divulgado aqui no blog dia 27/01/11;
  5. Quem divulgar tem direito a duas inscrições;
  6. A sorteada deverá me mandar um e-mail até 48 horas depois do resultado divulgado. Se o contato não acontecer, faremos um novo sorteio.

Então sigam as regras, participem e boa sorte à todas!



41 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.