Tecnologia do Blogger.

Suspirando por um japonês


publicado por Vivi Tassi em , ,

29 comentários

Calma meninas, não me separei do meu maridinho não, nem estou em vias "de",rs. É que semana de aniversário é uma delícia, e comecei a ganhar meus presentes. O primeiro deles, um japonês que muitas mulheres querem no seu armário... um curvex Shu Uemura


Para ser sincera mesmo, nem usei direito, não fiquei horas tentando curvar meus cílios, mas quero até pegar um pedacinho da pele se for necessário. Não sou louca não, mas se tiver que acontecer isso, que seja com um Shu, rs, concordam?!?

Esse foi comprado no blog Sugoi art (clique aqui ou no banner à direita para conhecer),o blog da Milena, a design que fez o layout novo do Das Mariazinhas. Além de bacharel em artes visuais, e especialista em design gráfico, ilustração, pintura, webdesign e multimídia, ela e a sócia Ariane, ainda tem uma loja virtual e vendem marcas como Eyeko, Mary Kay, Maybelline entre outros. Vale a pena conferir. Você ainda pode pagar com cartão de crédito, pelo Pag Seguro.

Nem posso dizer quanto paguei, era o último em estoque e ganhei um super desconto, foi a oportunidade para o japonês aí vir morar comigo, e me ajudar com meus cílios. Apresento-lhes finalmente meu Shu Uemura.



29 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.