Tecnologia do Blogger.

Aviso


publicado por Vivi Tassi em ,

15 comentários


Marias, 

Não tenho conseguido me dedicar como gosto ao blog e aos blogs que sigo, e isso me chateia sinceramente, porque pra mim ter o Das Mariazinhas e fazê-lo é como um dia de trabalho gratificante, sagrado, e me deixa muito feliz, mas gosto de ter o cuidado em escolher o post certo, as palavras e matérias corretas e interessantes para colocar aqui. Não adianta jogar palavras ao vento e deixar a coisa acontecer. Eu não sou assim.

Como já havia comentado, tenho visitas em casa, e portanto, até segunda feira, está complicado postar alguma coisa e visitas vocês que tem blog. Espero que entendam, e me aguardem na semana que vem, com muitas novidades e matérias especiais, tenho certeza que quem me segue e me lê espera exatamente isso.

Enquanto segunda feira não chega, continuem no blog, vejam as matérias antigas, tem muita coisa legal que já aconteceu por aqui.

E não se esqueçam de participar dos dois sorteios que estão rolando aqui...







Não me abandonem, logo mais estou de volta.


15 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.