Tecnologia do Blogger.

Desodorante Antitranspirante Aerossol Natura Erva Doce


publicado por Vivi Tassi em , , ,

15 comentários

Um produto que não pode faltar no banheiro e na vida de homens e mulheres é o tradicional desodorante. Eu pelo menos não vivo sem, rs. Mas tenho um sério problema quando o assunto é escolha. Não gosto dos em creme, nem dos roll-on e muito menos dos tradicionais spray, prefiro sempre os desodorantes em aerossol, acho que seguram mais o suor e me deixam mais protegida. Mas os que tenho usado, estão agredindo demais minhas axilas, e olha que já testei até mesmo os indicados para peles sensíveis.

Meu último teste foi com o Desodorante  Antitranspirante Aerossol Natura Erva Doce. Vamos ver o que achei...


O que diz a Natura sobre o produto: "Com fórmula exclusiva que garante proteção 24 horas, o Desodorante Aerossol Natura Erva Doce desodoriza sua pele, prolongando a sensação de pós banho, sempre  com a agradável fragrância e frescor de Natura Erva Doce. Mantém o pH natural da pele."

Foi um belo investimento meninas, encontrei um desodorante aerossol que não irrita minhas axilas, e tem proteção 24 horas. Você sente diferença já na aplicação, na nuvem de produto que sai da embalagem, leve, suave. Não mancha as roupas, mesmo que sejam escuras, ou pretas. O perfume não é tão marcante quanto o do sabonete líquido da linha, delicioso, a sensação que dá é de frescor. Acho ótimo assim não briga com o cheiro do hidratante e nem com o perfume que uso. Eu recomendo com certeza.

Preço: R$19,90 embalagem com 90g. 

E vocês, já provaram esse desodorante? 



15 comments

  1. Adenilze Barreira

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.