Tecnologia do Blogger.

Saído do fundo da maleta! Batom Adcos


publicado por Vivi Tassi em ,

17 comentários

Olá meninas!

Eu ganhei já faz um tempão esse batom da Adcos. Fiquei meio reticente por ser cintilante, mas com essa história de mudança de endereço, acabei encontrando algumas coisinhas e resolvi experimentar de novo o que um dia não fez minha cabeça. Não é que gamei no danadinho! E ele não sai da minha nécessaire nem dos meus lábios desde então, rs.


Segundo a Adcos o produto tem excelente cobertura e deslize, sua fórmula contém Maxi Lip com peptídeos naturais, estimula a síntese de colágeno recompondo as células do tecido labial. Contém, ainda, vitamina C e E de efeito antioxidante e nutritivo. 

Vejam o batom nos lábios...


A embalagem é uma lindeza meninas, enfeita a nécessaire, toda prateada, um luxo. Num primeiro instante a impressão é de que essa cor, aliás o nome é T04, puxa para o rosa, mas na cor natural fica claro que se trata de um tom coral. Posso falar? Um coringa para o dia, e para as noites em que se carrega nos olhos ( lembram "olho tudo boca nada"). 

A cobertura é razoável, mas sinceramente, quem é que espera estar com o batom intacto depois de jantar fora com o maridão, ou beijar muito o namorado??? Hein??? Ninguém! A durabilidade é a mesma de qualquer batom com cobertura glaze, translúcido, que para uma boa cobertura precisa de umas duas ou três camadas.

O que mais gostei é saber de todos os benefícios que sua fórmula contém, já que o inverno promete lábios rachados, ressecados e que precisam de hidratação intensa. Nota 10 nesse quesito.O valor é mais ou menos R$39,00.

E vocês minhas fiéis seguidoras, já usaram algum batom da marca? 

Beijo,


17 comments

  1. Anônimo
  2. Rossi Macedo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.