Tecnologia do Blogger.

Trio de Blush e Delineador em pó Natura Una


publicado por Vivi Tassi em ,

17 comentários

Minha luta constante pra encontrar o blush ideal é conhecido por todas as leitoras desse blog. Tô mentindo?!? Não! Já tentei várias cores e marcas, mas pasmem, nunca tinha experimentado um blush bronze. Como pode isso né?!? Visitando e lendo muitas resenhas e dicas por aí, entendi que por ter a pele branco/rosada talvez um blush bronze ficasse melhor e resolvi tentar.

Comprei o Trio de Blush Bronze I da coleção tons de inverno da Natura Una e junto com ele, aproveitei pra testar o tão comentado delineador em pó da mesma marca e coleção, escolhi a cor azul I. Querem ver?


Meninas, achei esse blush simplesmente lindo. Combinou muito com a minha pele, me arrependo por ter tido sempre um certo preconceito com blush bronze. Essa tonalidade fica mesmo bem melhor para as peles claras com tom rosado. Dá uma ar de saúde e com leveza nas mãos não fica tão carregado nem marcado.

Esse da Natura Una tem ótima pigmentação, é grande e a embalagem tem um espelhão que ajuda muitoooo na hora de retocar. O preço, como tudo da linha é um pouco salgado, mas comprando na promoção, como eu fiz vale muito a pena. 


O delineador em pó é uma achado hein!!! Muito fácil de aplicar, deixa um traço mais grossinho do que os delineadores líquidos mas mesmo assim lindo, é bem pigmentado e a duração ótima. O único contratempo é ter que preparar os olhos e depois a pele, porque ele cai no rosto. Não estou acostumada, mas quando a gente quer, se adapta a tudo não é?!?

Amei minhas comprinhas e se eu fosse fazer um post do tipo "favoritos do mês", esses dois produtos estariam em primeiro lugar com certeza.

E vocês, já usaram algum desses dois achadinhos?

Beijos,


17 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.