Tecnologia do Blogger.

Para comer salada! + Lançamento Age® Nutrilatina


publicado por Vivi Tassi em ,

7 comentários

Desde que comecei minha dieta, sinto que existe ainda uma barreira que separa pessoas de saladas. É sério gente, de toda a reeducação, as folhas de verduras e os legumes são os ingredientes mais difíceis de se incluir no cardápio de alguém. Eu até entendo, porque quando somos apresentados a esse tipo de alimento, já na infância, nossos próprios pais torcem o nariz pra ele, e são sempre sem graça, temperados da maneira mais trivial possível, limão ou vinagre, azeite e sal. É pra torcer o nariz mesmo.

Eu nunca amei verduras, mas comia as mais simples, tipo alface, rúcula, acelga e mais nada. Mas aprendi que com um bom tempero, e uma pitada de criatividade, podemos deixar esse prato mais saboroso e apetitoso. Lembrando que faço a dieta dos pontos e para ela todas as verduras tem peso 0,  e duas colheres de sopa de legumes, peso 10, aproveitei!

Geralmente meu jantar é salada,  nela eu coloco um pouco de cada coisinha que gosto e sei que é saudável. O resultado é esse...


(dá um clique pra ver a imagem maior)

Aí eu tenho alface e rúcula, tomate cereja, queijo branco, peito de peru, uvas e uva passa, para o tempero, azeite com pimenta (que meu marido mesmo faz), limão, cebolinha e uma colher de sopa de creme de ricota, e ainda acrescentei duas torradas integrais. Não usei, nem uso nada de sal. Parece super calórico né, mas nesse prato eu tenho 80 pontos ou 288 Kcal. E sustenta viu!

As variações podem ser enormes, depende da sua imaginação. E com tudo isso, aprendi a conhecer novos sabores e admirar outros que antes nem me dignava a provar. Por exemplo alface e repolho roxo, endívias, agrião, entre muitos outros.

O que eu posso dizer pra vocês que estão num processo de reeducação alimentar é que tentem, provem antes de dizer que não gostam. Se vocês querem o que a reeducação traz realmente (qualidade de vida, saúde), façam dela uma parceira!

Pra quem gosta, como eu,  de aliar à dieta e aos exercícios físicos, outros produtos que nos ajudam a encontrar saúde, a Nutrilatina acaba de lançar o Óleo de Coco Age® Nutrilatina, em cápsulas. 


Vocês já devem ter lido que o Óleo de Coco é um super aliado pra quem quer eliminar circunferência abdominal, é pesquisa comprovada! Isso porque ele estimula a atividade metabólica de acordo com a maneira como é composto. Portanto, quanto mais puro, melhor. E essa opção da Nutrilatina é 100% puro, extravirgem e prensado a frio, o que garante alta concentração de ativos, no formato de cápsulas de gelatina.

Eu fiquei tentada a provar, já uso o líquido, mas em cápsula é muito mais prático, ainda mais sendo um produto com procedência e de qualidade. 

Já está à venda e o preço sugerido é de R$79,90.

É isso meus amores, aproveitem as dicas e acreditem que a dieta, a reeducação alimentar e os exercícios físicos, não precisam ser um fardo. Basta querer estar bem com você e ter saúde e energia para enfrentar e aproveitar tudo o que a vida te oferece.

Beijo,





Sobre o Autor:
Viviane Tassi Brabos Fundadora e administradora do blog Das Mariazinhas. [Continue lendo]

7 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.