Tecnologia do Blogger.

Cuidando dos Nossos Pés


publicado por Vivi Tassi em

8 comentários




Desde que eu fiquei grávida e mesmo depois da gestação, meus pés mudaram muito, de finos que eram, macios, ficaram ásperos e racharam, vocês podem achar engraçado, afinal, o que sempre muda na mulher é a barriga, o bumbum, os seios que ficam flácidos e as vezes caem, mas os pésssss?

Isso mesmo, os coitadinhos é que nos aguentam o dia todo em cima deles. Talvez pelo aumento de peso, ou falta de hidratação, não tenho conhecimento científico do porque, o que sei mesmo é que os pés sofrem não somente com o peso do nosso corpo, mas com nossos caprichos, estou falando dos saltos, bicos finos, sapatos apertados...

Com isso tudo, começou minha luta à procura de um hidratante, esfoliante, varinha mágica, promessa, kkkk, que deixassem meus pés como eram antes. E usei quase de tudo, vaselina, cremes feitos em casa à base de hidratante Nívea e Aspirina, e tudo o que as manicures me indicavam, estava lá senhora pé rachado comprando.

Eu já tinha usado a Polpa Hidratante de Castanha da Natura Ekos, e voltei a usar, o resultado foi muitoooo bom, ele amacia bem os pés e vai diminuindo gradativamente as rachaduras, deixa os pés macios, hidratados, o cheiro é muito gostoso, e quando você vai tomar banho, ainda sente o creme agindo na pele. 

E eu recomendo, masssss, o dito cujo acabou e fui na onda das pessoas que me davam dicas do que passar nos meus queridinhos.

Usei também o Foot Works do Avon, isso falando pra vocês do conhecido, porque os desconhecidos tiveram o mesmo efeito dele, nenhum. Esse creminho  não ajudou em nada. Ao contrário do esfoliante da mesma linha, esse sim, muito bom e com resultado satisfatório. Conclusão, mudei de novo!


Resolvi testar um produto indicado pela secretária aqui de casa, que diga-se de passagem, é muito antenada nessas coisas de produtos de beleza, é consultora Natura e Avon, além de uma marca chamada Abelha Rainha, que eu nunca tinha ouvido falar.

E esse anjo que trabalha aqui pra mim, trouxe um potinho azul e disse pra eu provar.Digo passar, porque provar é comer,kkk! O hidratante é o Dermopés, da Abelha Rainha, ele promete hidratar e restaurar a "cutis", kkkk, dos pés.


Marias, fiquei bege, quer dizer, nude. Eita creminho que faz efeito, e não estou brincando não, em menos de uma semana de uso meus pés se regeneraram de uma tal maneira, que ficaram melhores do que quando comecei a ter esses probleminhas. Ele é bem concentrado, espalha super bem na pele, e deve ser usado pelo menos uma vez ao dia, mas religiosamente todos os dias. Eu uso a noite, após o banho e coloco uma meia que é pra garantir o efeito, kkk.

Conselho de Mariazinha, não lixem os pés, as lixas os deixam ainda mais rachados, usem somente um esfoliante uma vez por semana, ele tira toda a pele morta e faz a renovação da mesma, depois aplique o produto e pronto. 

O preço do hidratante no site da Abelha Rainha é R$ 7,99 reaizinhos, uma baba, pelo efeito, vale muitoooo a pena. E lá também tem outros produtos que achei interessante como hidratantes corporais, maquiagens, esmaltes, desodorantes. Entrem e confiram.

E vocês, já tinha ouvido falar dessa empresa de cosméticos? Será que só eu estava por fora mesmo?

Espero as respostas lindinhas!

Beijokas









fotos: pesquisa google

8 comments

  1. Paula Falconi

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.