Tecnologia do Blogger.

A "Luz" dos meus pés...


publicado por Vivi Tassi em

25 comentários





Se vocês são amantes de sapatos e bolsas como eu, devem ter ouvido falar da Luz da Lua, ou já viram alguma propaganda nas revistas femininas, é difícil não lembrar, porque a garota propaganda é nada mais, nada menos que Camila Pitanga, babem Marias!!

Eu mesma, só tinha ouvido falar, até que... fui apresentada à essas tentações, e de surpresa, fui presenteada, pelo maridinho amado, com umas coisas lindasssss, que amei, adorei e são os meus preferidos hoje, pra ficarem nos meus pés, nos meus ombros e dentro da minha bolsa. Sim, porque a Luz da Lua, além de sapatos, trabalha também com bolsas, carteiras e afins,kkk.

Apresento-lhes, meus mimos...


Quero dividir com vocês minhas impressões sobre os produtos.




Esse peep toe é lindíssimo, de croco azul marinho, fácil de combinar, salto não muito alto, mas tem um defeito, o couro é um pouco duro demais, não sei se é porque usei poucas vezes e ele ainda não laceou, mas nada que mais uns dias de uso não resolvam.


Agora a carteira, é show de bola, cabe tudo o que preciso dentro dela, tem algumas divisórias e o acabamento interno dá de 10 em muita marca famosa por aí, é delicado, de cetim com flores e o nome da marca gravado nele, o couro é molinho e de croco marinho como o sapato.

Mas isso é uma mania do meu marido gente, ele gosta de dar peças combinando, principalmente quando o assunto é esse, sapatos - bolsas - carteiras.


O scarpin meia pata é meu xodó, amei quando tirei da embalagem, e não foi diferente quando calcei. Desde quando tive meu pequeno Theo, não sou adepta de salto alto, é difícil administrar criança e saltão,kkkk, mas esse meia pata me surpeendeu, é super confortável, não cansa os pés e nem as pernas, dá pra usar o dia todo com certeza, uma boa opção também pra ficar elegante e trabalhar o dia todo andando por aí ou em pé. E ainda tem o charme do laço e da aba na parte de trás, é um detalhe a mais no modelito e que faz diferença.


Por último e muito importante, a bolsa né meninas, linda, adoooro bolsa grande, não me vejo usando uma menor que essa, mesmo porque meu porte físico pede isso, nela eu coloco tudo o que posso, necessaire com maquiagens, caixa de óculos de sol, a carteira, outra necessaire com remédios, celular, e o que mais eu quiser e precisar. O couro dela é ótimo, molinho, e ainda tem as correntes que adornam a peça e a deixam ainda mais charmosa. O interior também é fofo forrado com o mesmo cetim estampado de flores da carteira, vem um espelhinho e além do porta celular, um ganchinho pra colocar chaves ( "ótemo", porque nessa bagunça, são elas que perdemos primeiro,kkk).

Então é isso. Acho que valem a pena, são produtos dignos e que ajudam e muito na composição do visual. Não sei o preço, porque foi presente né, e presente vocês sabem, não se diz quanto pagou. Mas no site da  marca, vão encontrar quase todos os modelitos da coleção outono-inverno 2010, e também saber se na sua cidade tem uma franquia ou multimarca que venda essas belezuras, mas preparem-se pra babar, e gastar, porque não tem um que não valha a pena ter no armário.

Beijos,
e um maravilhoso final de semana!!!

foto Camila Pitanga: divulgação

25 comments

  1. Paula Falconi

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.