Tecnologia do Blogger.

Eu e minhas novas amigas...


publicado por Vivi Tassi em

19 comentários






Quando entrei para a blogosfera, a intenção era dividir com vocês as experiências do meu dia a dia, com filho, marido, casa, coisas que ultimamente tenho vivenciado.

Mas, lendo vários tutoriais, swatches e outras "cositas mas", fui tomada por uma paixão enlouquecedora, e não foi por nenhum gato da web, kkkk, (deixa o maridão ler isso), mas por elas, as maquiagens, nossas amigas, capazes de nos deixar mais bonitas, mais angelicais ou sexy, na verdade, capazes de operar verdadeiros milagres, kkkkk. E eu espero que esse não seja meu caso!!!

Batom, gloss, sombra, blush, pó, base, delineador, corretivo, ufaaaa, são tantos tipos, modelos e produtos, que para alguém como eu, acostumada com rímel e batom, tudo é novidade.

Decidi então aprender essa maravilha que é se maquiar. Estou me dando o direito de fazer um curso de auto maquiagem ( que ainda não começou), e enquanto isso não acontece, vou me deliciando, comprando produtos não muito caros, mas de qualidade, e tentando sozinha fazer as maravilhas que vejo por aí.


Essa é a foto do meu arsenal de beleza juntinho, aqui eu tenho:


Boticário - lápis para esfumar olhos ( bronze, marrom, prata e navy blue), trio de sombras Novo Luxo, batom Intense cor 34 ( vinho), gloss mineral beauty turmalina orange e os pincéis.


Tracta - pó facial translucido, pó double perfect mosaico, corretivo líquido, batom crystal effect ( vermelho) e crystal Yvone ( rosa).


Natura - base Diversa extremo conforto Candeia com FPS 15, blush Aquarela cor 5, máscara para cílios Aquarela preta, duo de sombras mosaico Faces na cor céu, sombra duo Aquarela cor 5. 


Contém 1 g - quarteto de sombra noite, duo perfect para sombrancelhas, batom mate cor mate boca, delineador líquido para os olhos preto, creme fix para sombra.

Não comprei nada muito caro, mesmo porque estou começando agora e ainda não tenho prática e nem experiência no assunto, mas estou procurando comprar coisas que combinam entre si e que eu sei que vou usar muito.

Aqui no das Mariazinhas, na lista de blogs que eu sigo, você encontra vários deles dedicados à esse assunto, e com especialistas mesmo, como a Carol do Be Dorothy nesse tutorial, onde ela ensina passo a passo um smokey eyes de cair o queixo, fácil de fazer e que dá pra tentar em casa mesmo.

É isso Marias, desculpem a qualidade das fotos, mas prometo num outro momento, colocar uns swatches e mostrar tudo bem detalhadinho pra vocês.

Mas antes de ir quero saber, o que não pode faltar pra quem quer fazer uma bela make? Compartilhe comigo sua opinião!!! Deixe seu comentário.

Beijinhos,
e até a próxima!!!

19 comments

  1. Paula Falconi
  2. Paula Falconi
  3. Letícia Tassi

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.