Tecnologia do Blogger.

Meu exemplo de beleza


publicado por Vivi Tassi em , ,

59 comentários

Olá Marias, estava lendo minha Boa Forma desse mês, e me lembrei de levantar um questão que para mim, tem resposta na ponta da língua. Quem para vocês, de todas essas celebridades que andam por aí, é um exemplo de beleza? Pois é, como eu disse, minha resposta é rápida e indolor: Luiza Brunet.


E não é de hoje essa simpatia gratuita que tenho pela ex- modelo, sempre a achei a mulher mais bonita do Brasil. Ela tem um conjunto de beleza que acho extremamente importante, e nele estão além da beleza exterior, simpatia, elegância e discrição ( é assim mesmo que se escreve, para definir uma pessoa discreta). Não me lembro de ter ouvido o nome dela envolvido em qualquer escândalo, como acontece com várias celebridades, está sempre bem vestida, penteada e maquiada, além de ser simpática e simples em todas as entrevistas que vejo.

Rainha de bateria desde 1986, já desfilou pela Portela, onde reinou até 1994, e de 1995 até hoje, Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense, Luiza sabe bem o que lhe veste melhor até nessas ocasiões. Sempre impecável, linda e elegante, até mesmo em um modelo todo trabalhado para o carnaval.

Luiza Brunet, da Imperatriz Leopoldinense

Sua última capa para a Boa Forma, foi em 2009, ainda com 47 anos. Ela disse que faz caminhadas no mínimo 4 vezes por semana, por 1 hora e meia, alternado areia fofa com o calçadão, já foi adepta da musculação, mas há um ano e meio, se apaixonou pelo pilates, que começou a praticar por causa da filha Yasmin. Em 2007, recorreu a dieta ortomolecular e emagreceu 7 quilos, desde então nunca abandonou os preceitos dessa linha da medicina. Dorme com as galinhas e acorda super cedo, almoça e janta de preferência em casa, e quando vai à algum evento, come antes de sair, pra não cair em tentação. 

na capa da Boa Forma em 1993

Já fez uma cirurgia, para remover o excesso de pele da pálpebra, e recorre a toxína botulínica, para ficar livre das rugas de expressão. Usa cremes à base de ácido, faz peeling, laser e usa outras tecnologias a favor da juventude. Gosta de estar bronzeada, mas sabe que o sol, causa manchas, rugas e envelhecimento, para se previnir disso usa protetor solar com FPS 60 no rosto e FPS 15 no corpo, inclusive quando vai caminhar. E quando quer intensificar o bronzeado, seus aliados são autobronzeadores e maquiagens que dão esse efeito.



capa da Boa Forma em 2009

Agora me digam, fiéis seguidoras, é ou não para admirar uma mulher dessas? Sempre linda!

E eu quero saber, quem para vocês é um ícone da beleza?

Beijo,
Vivi

fonte: revista Boa Forma


59 comments

  1. Mone
  2. Anônimo
  3. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.