Tecnologia do Blogger.

O poder de um comentário


publicado por Vivi Tassi em ,

50 comentários




Olá meninas! Hoje quero conversar com todas as seguidoras do blog e com aquelas que ainda não são.

Para nós blogueiras, que fazemos matérias pensando em quem as lê, e que procuramos trazer para vocês assuntos interessantes e que achamos importantes para todas, os comentários são o reconhecimento de que valeu a pena horas de pesquisa, procurando o assunto certo e escolhendo as palavras certas.

Mas, infelizmente, os números de visitas, ainda são de 70% a 90% maiores que os comentários que recebemos no final de cada post. Então imaginem, para que tenhamos 30 comentários, o número médio de visitas provavelmente foi de 300 pessoas.

E isso precisa mudar!

A intenção em falar sobre esse assunto com vocês é esclarecer uma dúvida que me foi colocada no domingo... minha sobrinha pediu ajuda para fazer um blog, porque queria comentar no Das Mariazinhas e achou que não pudesse. Engano dela, e aí vai meu esclarecimento...

* Qualquer pessoa pode comentar nos blogs que gostar, e expressar sua opinião, não é preciso ter blog, não é preciso ter orkut, nem twitter, nem participar de qualquer rede de relacionamento. Você pode comentar como anônimo, por exemplo, mesmo que não seja seguidor, claro que todas nós gostaríamos que nos seguissem, mas se não quiserem não tem problema, mesmo assim, qualquer uma de vocês pode elogiar, criticar, deixar suas dúvidas e sugestões.*

Eu espero que tenha esclarecido essa dúvida. É muito importante pra nós blogueiras, que todas expressem suas impressões sobre o que leram, porque só assim saberemos exatamente o que querem ver pela blogsfera, e não tenham medo de criticar quando não gostarem, as críticas nos ajudam a aprimorar nossos cantinhos feitos com tanto carinho pra vocês.

Beijo e comentem sempre!!!



50 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.