Tecnologia do Blogger.

A vez do roxo


publicado por Vivi Tassi em ,

40 comentários



Depois de andar por aí, e ver tantas produções em tons de roxo, resolvi que queria arriscar, eu já disse que domingo aqui em casa é dia de cuidar de mim, e como não poderia deixar de ser, é também quando tento me maquiar, invento moda, e foi o que fiz. 

Então vamos a foto...


Antes de contar o que usei para essa experiência, preciso abrir meu coração... acho que meu pescoço é torto, hahaha, ou eu tenho algum problema de coordenação, não sei porque todas as fotos que tiro saio com a cabeça inclinada, acontece com vocês também?!? Talvez o problema não seja comigo, mas com a minha máquina, preciso prestar atenção nisso, hahaha. Mas considerações a parte, vamos ao que interessa!

Eu queria uma cor que combinasse com o roxo e causasse um impacto. Pensei em usar um lápis para esfumar prata, mas me decidi mesmo pelo azul. Então foram usados basicamente: lápis para esfumar do Boticário cor Navy Blue, a sombra roxa do Pallete Secrets O Boticário, sombra iluminadora também do mesmo Pallete, máscara para cílios Curlacious do Avon e nas sobrancelhas o Duo Perfect da Contém 1g.

Adorei a combinação do azul com o roxo, acho que pra noite, numa balada, festa ou coisa do tipo cairia muito bem. E vocês usariam sem medo? Ou preferem uma produção mais simples?

Beijo

 

40 comments

  1. Anônimo
  2. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.