Tecnologia do Blogger.

Oportunidade para paulistas e mineiras...


publicado por Vivi Tassi em , ,

8 comentários



Para as Marias de São Paulo...

A Adcos Cosmética de Tratamento, está realizando a 2ª edição do 1º Make up Adcos, serão realizados dois dias de eventos, 27/10 ( quarta-feira) e 28/10 ( quinta-feira) das 12:00 as 18:00, onde a empresa oferece às suas clientes, experimentação e dicas de maquiagem, além disso, haverá uma promoção imperdível, onde comprando acima de 150,00 em produtos de maquiagem e fotoproteção diária, vocês ganham uma nécessaire exclusiva.

Para participar é muito fácil, basta ligar nas lojas  de Moema ( 11.214 66868), ou da Alameda Lorena ( 11. 3081 0150), ou do Shopping Vila Olímpia ( 11. 3047 6565), para confirmar presença e agendar seu horário.

Eu se estivesse em São Paulo, não perderia essa oportunidade.


Agora para as Marias de Belo Horizonte...


A Adcos está expandindo a rede de lojas em Belo Horizonte, e acaba de abrir uma unidade no BH ShoppingA nova loja oferecerá todo o portfólio de produtos Adcos direcionado ao consumidor final, que é composto por mais de 150 itens, com linhas que contemplam cuidados para o corpo, em todas as idades, tratamento anti-idade, produtos anti-acne, fotoproteção diária, anticelulite , linha masculina, cuidados capilares, maquiagem, entre outros itens. Além disso, estarão em destaque os lançamentos inovadores da linha de fotoproteção diária e Derma Complex - novo sistema de tratamento anti-idade com vitamina C, retinol e ácido hialurônico.


Com visual clean e harmonioso, o projeto arquitetônico da loja Adcos cria uma ambientação que remete aos pilares da marca: Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar, de forma equilibrada e atraente. Metais, azulejos, equipamentos e vidros de laboratórios - materiais usados frequentemente em locais de pesquisas e desenvolvimento de produtos farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca.
Um espaço importante do estabelecimento é a bancada de experimentação, que oferece uma confortável cadeira, que convida o cliente a relaxar e se beneficiar da qualidade dos tratamentos Adcos, permitindo, assim, sentir na pele a eficácia dos produtos.
O atendimento na loja Adcos é realizado por uma equipe de dermoconsultoras treinadas para orientar os clientes na escolha do tratamento mais adequado, de acordo com as características e necessidades da pele.
Então, para as mineiras, que não conhecem a marca, e querem conhecer, ou para as que já compram nas outras lojas da rede, não deixem de prestigiar, tenho certeza que não vão se arrepender.


8 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.