Tecnologia do Blogger.

"Posso ajudar?"


publicado por Vivi Tassi em , ,

25 comentários

Quem de nós, seres humanos, nunca se viu louco com as tarefas do dia a dia, e precisou pedir para o vizinho, molhar suas plantas enquanto você fazia aquela viagem de férias, ou ainda precisando organizar os armários e não tendo tempo pra isso? Pois agora, "seus problemas acabaram", rsrsrs, depois dos personal trainer e personal stylist, surge no mercado uma gama de profissionais, prontos pra nos ajudar a completar nosso dia zerado, sem deixar nada pra trás. E hoje, tem um personal para cada atividade, desde aquele que faz o supermercado, até os que ajudam a solucionar problemas com celular, smartfones e afins.

Duvida? Então pode escolher o seu...

 Personal Shopper: Pode garantir desde a geladeira cheia na volta de uma viagem até uma encomenda complicada. Dependendo da necessidade, acompanha entrega de móveis e cuida de trocas de roupas e sapatos. Pode dar consultoria acompanhando o cliente às compras. 

  Personal Sex Trainer: Cursos de massagem, dicas de como apimentar a relação, aulas de sensualidade e strip-tease são algumas das habilidades que podem ser aprendidas com esse consultor. Como grupos podem ser intimidadores para os mais tímidos, é possível contratar aulas personalizadas.

 Personal Organizer: O profissional usa metodologia e técnicas para organizar ambientes como sala, cozinha e escritório, facilitando para a manutenção da ordem. Faz parte a separação dos objetos que devem ir para o lixo, para reparos ou que já podem ir para gavetas e prateleiras.

  Personal Chef: O objetivo pode ser o planejamento nutricional da família, deixando prontas as refeições, ou a elaboração de um jantar glamouroso – seja a dois ou para um grupo. O importante é que o personal chef vai criar e entregar um menu que atenda a todas as exigências dos clientes. 

 Personal Nerd: Problemas com o smarthphone, videogame e televisão podem ser driblados com ajuda do personal nerd, para aprender a usar e configurar os aparelhos.

Não falei! Eu já escolhi, além do personal trainer e do personal stylist, mais uns três tipos desses profissionais, só não sei se o dinheiro vai dar, rsrsrs.

E vocês meninas, gostariam de uma ajudinha dessas?

















fonte: IG/Delas
fotos: Google

25 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.