Tecnologia do Blogger.

Sem restrições


publicado por Vivi Tassi em

18 comentários

Antes usado somente nos dias frios do inverno, o couro está ganhando a moda no verão, com peças curtas, leves e coloridas, combinadas com outras peças de tecidos leves, ou com outras de couro, mas de textura diferenciada. Segundo a estilista Patrícia Vieira, expoente no uso do material, o ideal é apostar em peças chave, para ela, camisetinha básica e short de couro jeans detonado, vestidinho camiseta soltinho, todo vazado, com jaqueta jeans, são a cara do verão.


Na hora de comprar sua primeira peça em couro, escolha as com textura mais leve, corte impecável e acabamento perfeito, de cores básicas e neutras, que durarão mais de uma temporada. Só compre as coloridas, depois que já tiver mais de duas peças básicas no guarda roupas ( dicas do stylist Rodrigo Cezário).


Portanto meninas, se o couro é um dos tecidos que você mais gosta pra usar no inverno, agora, no verão, use e abuse dele também.

Beijo,

Vivi

fonte: GNT
fotos: Google

18 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.