Tecnologia do Blogger.

O Natal chegou no meu closet...


publicado por Vivi Tassi em , , ,

32 comentários

Olá Marias!

Época boa essa do Natal né! Casas enfeitadas, comida farta, árvores de natal iluminadas e cheias de presentes à sua volta, e todo mundo esperando Papai Noel chegar (sim eu acredito que ele exista, rs). Aqui em casa ele já chegou (representado pela figura do "Marido Oscar"), e deixou um presentinho no meu closet, um não, dois... vejam se gostam!

O primeiro foi essa maxi bolsa lindaaaa de viver, da Luz da Lua (já declarei meu amor à marca aqui ), em couro, listrada,  a alça é cru, com botões dourados, acho que dá pra ver na segunda foto, e sabem porque gostei dela, porque é minha cara, combina com tudo, com qualquer hora do dia, e posso levar tudo o que preciso dentro dessa belezura.


Olhem só que graça essa correntinha com o nome da marca, detalhe da bolsa. Papai Noel marido acertou mais uma vez.


E o segundo presente foi uma sapatilha que precisava muito, acho super confortável, dá pra usar durante o dia ou com um look despojado a noite, essencial no guarda roupas feminino. A cor é osso e essa borboleta tá difícil de ficar no lugar, o Theo a quer de qualquer jeito, menino sapeca, também é muito fofa!


Fiquei super satisfeita com meus dois mimos, precisava muito da sapatilha, e a bolsa, sempre precisamos ou achamos que precisamos de mais uma, rsrsrs, vocês também são assim?

Gostaram meninas dos meus presentes? E o Natal, já chegou aí também? Contem pra gente.


32 comments

  1. nayanne

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.