Tecnologia do Blogger.

Amigo secreto Oficina Chic - O presente chegou!


publicado por Vivi Tassi em , , , ,

20 comentários

Vocês se lembram quando falei aqui do amigo secreto que estava participando? Pois é foi super legal, adorei ter entrado na brincadeira, e ter sido lembrada na hora em que a  Gabi e a Sophi fizeram os convites. Peguei a Vanusa, do Bonequinha de Luxo, o que dei à ela vocês podem conferir aqui,  e quem me tirou foi a Tatty do Suspiro Fashion.

A Tatty foi uma fofa, me mandou exatamente o que pedi, e ainda por cima, um brinde extra que eu adorei, rs, olhem só...


Queria muito um espelho de mesa, pensei em deixá-lo em frente ao computador, e sempre que puder, assisto aos tutoriais de maquiagem e vou tentando fazer igual. Acredito que assim consigo aprender muita coisa. Esse espelho lindo é dupla face, de um lado aumenta 2x a imagem, deu até medo, rsrsrs, consegui ver coisas que não imaginava um dia conseguir enxergar, rsrsrs.

O gloss é Natura Diversa, cor eclipse, lindo, a cara do verão, é um tom rosado mas que puxa pro coral, se é que vocês me entendem, eu gostei muito e vou usar bastante também. Tentei tirar algumas fotos, será que consegui?!?



Tatty, eu adorei tudo, inclusive a cartinha carinhosa, foi ótimo ter participado da brincadeira, e ter você como minha amiga secreta, obrigada por escolher com tanto esmero meus presentes, fiquei feliz em receber o que tinha pedido. Espero esse ano poder participar novamente. Beijo especial!

Gostaram Marias?



20 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.