Tecnologia do Blogger.

Mavala Scientifique Nail Hardener


publicado por Vivi Tassi em , ,

26 comentários

Finalmente comprei um endurecedor de unhas de verdade, o Mavala Scientifique estava na minha lista de desejos havia muito tempo. Quem me acompanha no blog sabe que tenho as unhas super fracas, quebradiças (falei sobre isso aqui), e precisava de algo que me satisfizesse e me ajudasse nesse sentido. E encontrei.


O que diz o fabricante: A experiência comprovou que a ponta da unha é a parte mais frágil, que se parte facilmente e, portanto, a quer se deve fortalecer. Mavala Scientifique endurece a placa córnea, fazendo aderir as três camadas de unha entre si e permitindo-lhe reencontrar o seu ritmo normal de crescimento. Mavala Scientifique impede as unhas de se partirem e descascarem e reforça unhas moles.

Para aplicar é necessário limpar a unha, tirar o esmalte e proteger a cutícula e todo o contorno da unha com um produto oleoso, e só então aplique do meio da unha para a ponta, deixando penetrar o produto durante um minuto com as mãos pra baixo. Esse processo deve ser realizado de uma a duas vezes por semana, e depois que o resultado for obtido, uma vez por mês é suficiente para manter as unhas fortes. 




Estou usando a pouco tempo mas já vi resultado, minhas unhas estão mais fortes, e quase não quebram. Em 10 dias de aplicação já sinto que o investimento foi super satisfatório. Paguei R$ 49,00 no site do Walmart, e não me arrependo  ( o fabricante promete que com um vidro de 5 ml é possível fazer cem aplicações). O cheiro é bem peculiar, talvez alho, talvez cravo, mas nada que me incomode, não fica nas unhas. A sensação após a aplicação é de um líquido geladinho, eu sinto o produto penetrando na unha. Seca muito rápido. Para proteger a cutícula uso a Cera Nutritiva Granado, mas você pode passar qualquer outro produto que as deixe engorduradas, Bepantol é uma boa opção.

Inicialmente, só o que posso dizer é que por enquanto o Mavala Scientifique está aprovado. Antes de comprar vi muitas opiniões na internet, e todas satisfatórias, então acredito não ter como me decepcionar, prometo depois de mais uns 20 dias de uso, voltar aqui e mostrar pra vocês o resultado de 30 dias de aplicação. Quem sabe com as unhas mais compridas e fortes que um dia pensei em ter, rsrsrs.

E vocês o que usam pra fortalecer as unhas?


26 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.