Tecnologia do Blogger.

Mousse Modeladora - linha Valorize Profissional - Amend


publicado por Vivi Tassi em , , ,

13 comentários

Olá meninas!

Quem tem os cabelos volumosos como os meus, está sempre a procura de produtos que ajudem a domá-los, e se além disso eles tem tintura, progressiva e tralalá, os cuidados devem ser redobrados. Eu sou uma louca por produtos para os cabelos, falou em novidade, as mãos coçam, e começa o faniquito, rs.

Duas coisas das quais não abro mão na hora de sair, são secador e prancha (aliás já encomendei uma novinha pela internet, presente de aniversário, quando chegar mostro pra vocês), e para  não danificar os cabelos ainda mais, alguns cuidados são super necessários.

Hidratação semanal é uma delas, um produto termo protetor ou termo ativado, pode ajudar muito também, e foi pensando nisso que comprei a Mousse Modeladora Controle de Frizz Maciez e Brilho, da linha Valorize Professional Amend.


O que diz na embalagem: Modelagem duradoura através da formação de um filme flexível e de aspecto natural que proporciona alta resistência à umidade e controle de volume. A combinação de Protetor Térmico e Ativos Hidratantes ( Aloe Vera e Proteína do Leite) protegem os cabelos de danos causados por secador e modeladores elétricos, além de nutrir os fios, promovendo brilho e maciez. Contém filtro solar.

O que eu achei: Não é nada parecido com um spray fixador, é uma espuma mesmo, mousse, que aplico com os cabelos úmidos, secos apenas com uma toalha, e espalho por todo cabelo antes do secador e da prancha. Fica muito mais fácil modelar os cabelos, deixa os fios macios com aspecto super natural. Controla volume, reduz muito o frizz, e ainda tem um cheirinho delicioso, bem suave. Um ponto que me chamou atenção e foi um plus na hora da compra, é o fato do produto ter filtro solar e protetor térmico ótimo sinal contra os danos causados por esses aparelhinhos que viraram primeira necessidade para a maioria das mulheres. Desculpem mas não tenho a menor idéia de quanto paguei, já faz uns dois meses que estou usando. 

Recomendo com certeza, para mim, nota 10!


13 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.