Tecnologia do Blogger.

Novo queridinho nos cuidados com as mãos


publicado por Vivi Tassi em , , ,

10 comentários

Olá Marias!

Ano Novo, novas descobertas, que maravilha esse mundo dos cosméticos, me surpreendo a cada produto novo que adquiro, que ganho, que incluo nos meus cuidados diários. E como boa consumidora dos queridos nacionais, não posso deixar de falar sobre eles, dividir com vocês todos esses achados.

Que O Boticário tem produtos ótimos todas nós sabemos, até esmaltes da marca eu já usei e sinto uma falta dos bonitinhos nas prateleiras das lojas, mas para os cuidados com as mãos e unhas, não tinha usado nada ainda. Ganhei no Natal o Creme para Mãos de Baunilha e Amêndoas da linha Cuide-se Bem, esse da foto...
(foto - Site O Boticário)

O que ele promete: possui textura cremosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. Deixa as mãos macias e suavemente perfumadas. Promove o fortalecimento das unhas. É para ser aplicado inclusive nas cutículas. Hidratação 24 horas.

O que eu achei:  não é à toa que desde o Natal esse creme não sai das minhas mãos.  Ele tem um cheiro forte mas nada enjoativo, pelo contrário, é muito bom, não deixa a mão pegajosa, grudenta, a função de fortalecer unhas, acredito que poderá ser notada com tempo de uso, mas deixa as mãos macias mesmo, e hidrata muito, inclusive as cutículas, foi onde mais reparei. Para mim, é mais um coadjuvante no combate aos alicates de unha.

Preço R$12,90 ( 50g). Aprovado.

E vocês, já usaram algum creme da linha Cuide-se Bem? Estão usando o que para hidratar mãos e unhas?


10 comments

  1. Anônimo

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.