Tecnologia do Blogger.

Presentes de aniversário - parte 1


publicado por Vivi Tassi em , ,

15 comentários

Olá meninas!

Domingo foi meu aniversário, quem me segue sabe bem, e como prometido, vou mostrar pra vocês tudo o que ganhei. Para mim, foram todos presentes necessários, úteis e que com certeza vou usar muito.


Começando pelo mimo que a Rô do Consuma com Moderação me mandou... 


Tudo isso chegou em casa pelos correios, a Rô escolheu tudo com carinho com certeza, porque não tem nada que eu não vá usar. Para mim, nécessaire, espelho de bolsa, kit de pincéis e sombra marrom são necessárias, ainda mais sendo do Boticário, rsrs.

A nécessaire meninas, é ótima pra levar na bolsa com os produtos de maquiagem que vão precisar de retoque durante o dia, pó, blush, batom, máscara para cílios, lenço demaquilante, cabem direitinho dentro dela. O espelho, sem comentários, é necessidade extrema, e eu não tinha (vergonha), agora tenho um pra chamar de meu e vou usar muito com certeza. Agora uma pergunta, alguém aí tem coragem de dizer que não tem sombra marrom no kit de maquiagem? Com certeza ela reina absoluta, básica e tradicional, essa é cintilante e pode ser usada sozinha ou compondo uma make. Os pincéis gente, fofos, cabem direitinho na nécessaire, e são ótimos para serem levados dentro dela, para os retoques acima mencionados. 

Resumindo, minha amiga querida acertou em cheio, me presenteou com produtos úteis, usáveis facilmente, e de qualidade. Obrigada Rô, não pelo presente apenas, mas pela amizade, por todos os e-mails e conversas do dia a dia, pela confiança e pelo carinho. Você é muito especial!

E aí meninas, gostaram? 



15 comments

Deixe um Comentário

Não saia sem comentar. O que você achou do post é muito importante para o aprimoramento do nosso trabalho. Respondemos a todos aqui mesmo, portanto volte sempre, será muito bem-vindo.